Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook topcase rachando, azar ou defeito ?


Posts Recomendados

Entao, o meu que rachou o botton case esta na AT ainda, a peca nao chega nunca, faz um mes ja. A AT culpa a Apple, e esta culpa a alfandega. Mas a garantia cobriu. Essa semana faz um mes, se nao tiverem nehuma resposta definitiva vou entrar com processo. Pq, meu, o rachadinho se espalhou um monte. tipos terremoto. MEDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Putz... O que poderia ser essa repentina queda de qualidade ?

Vejo iMac´s G3 bem mais velhos em perfeito estado,além de ser muito vintage ter um desses :P além de divertido !

Mas sério aos poucos a qualidade dos produtos Apple estão caindo.

Estou bem preocupado,e vocês ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Peguei, finalmente, meu Macbook que estava com o bottom case rachado, rachou sozinho e tava se alastrando como vocês puderam ver nas fotos. Já estava decidido a processar a Apple pela demora, mas a atendente me garantiu que em cinco dias iria estar pronto e me acalmei, e realmente dia 11/09 eu retirei o macbook, após 35 dias. Chegando lá a atendente muito atenciosa, simpática e bonita me entregou o macbook todo embalado naquele saco de papel que ele vem na caixa, e falou para eu assinar a saída do produto. Falei que iria conferir o produto antes de retirar, já que ela tava quase que se despedindo de mim. Assim que retirei o papel a tragédia começou, tinha um adesivo, tipo aquele de mercado, colado em cima do note com o numero da ordem de serviço. Assim que eu vi falei que não ia retirar o produto com aquele adesivo em cima. Ela veio retirou o adesivo com a unha e ficou aquela cola nojenta no lugar e falou pra mim “com o tempo sai, você chega em casa e limpa”. E eu repeti “não vou retirar o produto”, então ela falou que ia passar um pano com álcool que saia. E respondi “Nunca”. Ela então ligou pro técnico que veio com um frasco de detergente e uma pano esfregar o meu macbook. Ele ficou lá limpado e depois de um tempo perguntou pra mim com uma cara de saco cheio se já estava bom. Eu respondi “ ainda ta manchado”. Ele não falou nada e levou o mac pra sala da assistência pra passar uma pasta. Quando voltou o note ainda tava com mancha do maldito adesivo barato de supermercado. Insisti que não ia retirar o produto até que aquela mancha saísse, e caso nao, eles teriam que trocar a peça. Responderam que ia levar mais uns 30 dias pra a troca e que a garantia não ia cobrir. Fiquei loco da vida, foram eles que fizeram a burrada e nem estavam dando bola pra problema. No final das contas depois de uns 45 minutos a maldita macha saiu. Conferi de um milhão de jeitos, em todos os ângulos e luzes. Tinha saído. Mas foi o pior atendimento em uma AT que eu já tive, funcionários presunçosos, com comportamento antiético e estúpido. Não davam a mínima atenção ao cliente. O cara falou ainda que foram eles que tiveram que interceder para o troca do bottom case, olhei com cara de "aham, sei", porque a garantia é um direito e eu paguei por ela. Então terminei de conferir e levei o mac pra casa, está funcionando as mil maravilhas e o botton case é realmente mais resistente que o anterior, mas já to pensando no martírio que vai ser o topo case...

Enfim, fiquem longe da Omini Informática em Curitiba. Nossa única AT Apple. Que Steve interceda por nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fui sorteado hj B)

acabou de rachar!

tentei ligar pra apple brasil, nada

o telefone a At de vitoria nao consigo falar diz que o numero nao existe.

vai comecar a minha novela

torcam por mim

comprei o macbook dia 10/11/2007

a garantia está perto do final

será que vou ter problemas com isso? :o

Basta dar entrada na assistência até o dia 10, pois o que vale é a data na ordem de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred,

embora a apple tenha me assado o endereço e o telefone da AT simplesmente nãm consigo falar todas as lojas físicas fecharam.

Fui ao procon municipal hj, me orientaram a enviar para uma assistência em um estado próximo e que a apple deve pagar o sedex. mas vou ficar dias sem o meu notebook que minha ferramenta de trab? enviar via correio que segundo um propria funcionaria "nam existe mercadoria frágil para o os correios". e vou trab como? no meu desktop nao da.

segundo a orientação jurídica da casa do cidadão em Vitoria, cabe um tanto a americanas.com quanto a apple devem responder solidariamente ao vicio apresentado pelo produto e cabe um proscesso referente a falta de assistencia quando a apple alegar que dispõe dela no estado. e posso argumentar que fui enganado porque sempre foi divulgada e quando procurei nao encontrei.

outro detalhe o orientação judicial me orientou a não enviar o notebook pedir definicao da apple a respeito caso naum resolva acionar judicialmente via procon estadual, que conta com advogados próprios.

caraca to "P" da vida

bate de porta em porta atras das assistências e elas nao existem mais.

Aguma orientação galera?

alguem passou por algo parecido?

vou tentar também orientação jurídica de uma faculdade aqui que é gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Para meu azar meu macbook branco rachou hoje. De repente senti uma lasca pegando na minha mão e estava lá a parte soltando. Imediatamente entrei aqui no Fórum para pesquisar algum tópico sobre o problema. Parece que o problema é comum né. Liguei para a Apple Japan e a atendente muito educada pegou todos os meus dados e me passou todo o processo e disse que em 15 dias eles trocam o topcase. Já estava procurando essa semana mesmo o iMac 24 polegadas e logo que comprar mandarei o macbook para conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Voltando ao tópico, meu MacBook estava com rachaduras na parte perto da saída de ar, no topcase onde ficam os apoios do monitor e no botton case na frente. Levei a uma assistência Apple em Ipanema e o top e o botton case foram trocados. Simples e sem (muita) burocracia. Me espantei com a velocidade do serviço, menos de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...