Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Firewire 800


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Alguem de SP/SP, saberia aonde posso estar adquirindo um bom/excelente cabo Firewire 800 ( duas pontas - 9 pinos ), com os conectores de metal?

Tenho um disco externo LaCie D2 Quadra, e o cabinho de plastico ( pontas ) está me deixando louco....

Agradeço a ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No Mercado Livre talvez tenha, dê uma conferida.

Só um parêntese: o que achas desse Lacie? vale o preço?

Cara, no ML conferi, e não achei.... Como trabalho com Consultoria de serviços de Informática, sempre ficava com a mão coçando quando via os discos D2 Quadra ( é MUITO bom ). Vamos dizer que ele é um nível profissional, pois já agrega o case que dissipa bem o calor e é muito rápido. Se você possui um MAC ou até um PC, cara é "fodastico" tanto em performance, quando em visual.

Outra coisa que já estou comprando no inicio do próximo mês, vai ser mais um de 1 TB, e fazer um RAID 0+1 entre eles ( ele aceita até quatro disco conectados entre FireWire 800, pois ele possui duas entradas/saídas FireWire 800, ai é cascatear em serie todos e ser feliz...... )....

O unico ponto, a LaCie ainda não atualizou o próprio software assistente de instalação e do botão de atalho que chama, quando pressionado, o software de backup para MAC OS X Snow Leopard. Assim, você tem que apagar/formatar ele como um disco comum, e depois instalar manualmente todos os software para backup, e NÃO instalar o software de shotcut dele...

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...