zeniltonoliveira Postado 26 de agosto de 2023 Denunciar Postado 26 de agosto de 2023 Olá! Eu sou usuário do Power BI, e novo no mundo Mac, e gostaria de saber se consigo instalar o windows 10 usando o Boot Camp. Outro ponto é que não tenho esse app Boot Camp na pasta de utilitários. Tenho um MacBook Air com chip Apple M1, macOS 13.5.1. Citar
zeniltonoliveira Postado 26 de agosto de 2023 Autor Denunciar Postado 26 de agosto de 2023 Acabei de ver em um artigo que com o Apple M1 não dá pra usar o Win10; e vi tmb que a versão 11 do windows será possível instalar no MacOS sem emulador. Vou tentar uma opção de baixar o Win11 versão teste, e tentar usar. No mesmo arauto fala com UTM, alguém aqui usa? Citar
joel.cachioli Postado 26 de agosto de 2023 Denunciar Postado 26 de agosto de 2023 46 minutos atrás, zeniltonoliveira disse: Olá! Eu sou usuário do Power BI, e novo no mundo Mac, e gostaria de saber se consigo instalar o windows 10 usando o Boot Camp. Outro ponto é que não tenho esse app Boot Camp na pasta de utilitários. Tenho um MacBook Air com chip Apple M1, macOS 13.5.1. Dá pra fazer instalando o Windows via Parallels Desktop ou só o Power BI pelo Crossover 23. Citar
zeniltonoliveira Postado 26 de agosto de 2023 Autor Denunciar Postado 26 de agosto de 2023 Sim. Mas para mim custo do parallels, que é bom, não compensa, muito caro. Citar
joel.cachioli Postado 28 de agosto de 2023 Denunciar Postado 28 de agosto de 2023 Em 26/08/2023 at 11:43, zeniltonoliveira disse: Sim. Mas para mim custo do parallels, que é bom, não compensa, muito caro. Tenta o Crossover Citar
LeBaldi Postado 28 de agosto de 2023 Denunciar Postado 28 de agosto de 2023 Em 26/08/2023 at 11:43, zeniltonoliveira disse: Sim. Mas para mim custo do parallels, que é bom, não compensa, muito caro. Parece que atualmente o VMWare está suportando Windows ARM (lembre-se que TEM que ser o ARM, versões de PC não funciona)... e o VMWare pra uso pessoal é free Citar
Pedro Henrique zZ Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 Em 26/08/2023 at 11:43, zeniltonoliveira disse: Sim. Mas para mim custo do parallels, que é bom, não compensa, muito caro. eu fiz pelo UTM foi o melhor que teve gratuito pra uso do BI e de uma ferramenta low code que uso , peguei um preview do ARM do Windows 11, VMWare ficou horrivel.... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.