Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam do Mbp, qual a qualidade?


Raphael M.

Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo por aqui, estou para comprar o meu MacBook, porem preciso saber sobre a webcam dele, eu preciso dela pois utilizo para fazer algumas apresentações no meu trabalho já que a cede da empresa é em São Paulo e eu moro em Brasilia, não acho informações sobre os megapixels da camera, e no site da americanas.com.br diz que é VGA "Câmera: iSight. VGA", se for realmente qualidade VGA vou ter que repensar se compro pois tive um note com camera vga e a qualidade é horrivel! varios quadradinhos na imagem. rs... alguem sabe me informar sobre isso? se posso comprar seguro de ser boa a web? se possivel tiver alguma imagem salva da webcam dele postar aqui se não for pedir d+!

Obrigado desde já!

Link do Mbp que irei comprar: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2786851 :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu nunca vi uma "webcam" tão boa, a qualidade não se mede em Megapixels e sim na qualidade do sensor mesmo.

Tem muitas de PC com vários megapixels mas que a imagem fica um lixo (a maioria interpolada).

A iSight acho que é a mesma desde sempre e sempre foi VGA, mas é O VGA, realmente diferente.

Vendo o wikipedia achei isso:

"With the LED-Backlit MacBook Pros, Apple has moved to using a sensor capable of 1280x1024 pixels, but when accessed using provided APIs, the image is re-sampled to 640x480 pixels. However, Quartz Composer allows access to the 1280x1024 pixel video stream. The built-in iSight can also be used in the Photo Booth application."

Se for mesmo então as novas iSight de Macbook Pro com Display LED tem 1280x1024 pixels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cuidado com as americanas eles não cumprem o prazo de entrega ....

Meu colega disse que a americanas demora para entregar mas eu comprei com a americanas no dia 30 de dezembro no boleto.

Paguei na segunda (dia 4) pq teve ano novo e tals...

Dia 5 o boleto foi quitado, dia 6 enviaram e dia 7 chegou perfeito com e-Sedex que pra mim é a melhor forma de envio.

Mas também tem que saber onde a pessoa mora pois dependendo eu acho que o e-sedex não entrega aí devem usar outro meio de envio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado galera vou comprar então sem medo, a muito tempo tenho vontade de ter um mac, utilizei por um tempo X um MAC do meu antigo chefe e fiquei apaixonado pelo bixinho! vou dar uma olhada na FAST obrigado pelas respostas! agora estou seguro da minha compra! a moro em Brasilia acho que não vou ter problemas para receber não, mais ainda sim vou ver na fast!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megapixel não é, nunca foi e nunca será parâmetro de qualidade de câmera.....

Exatamente, tenho um monitor de 22" da Samsung com web integrada, que se diz ter 3.0 MP porém nada informa que esses 3.0 é obtido por interpolação de imagem, ou seja uma porcaria mesmo, antes uma câmera VGA BOA do que uma câmera dessas deste monitor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...