titanium Postado 22 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2023 Pessoal gostaria de uma ajuda de vocês. Tive meu iPhone Furtado ontem. Comprei um novo agora, e ao logar minha conta no iCloud estou sendo impedido de usar o fotos. Recebo um aviso de que “Requer Mais Armazenamento no iCloud” Tenho conta vinculada com minha família, de 2TB compartilhado. E até ontem antes do furto estava tudo ok! Porque agora com o novo iPhone isso está acontecendo alguém sabe explicar ou tem algum fica pra resolver? Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 22 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2023 (editado) 2 horas atrás, titanium disse: Pessoal gostaria de uma ajuda de vocês. Tive meu iPhone Furtado ontem. Comprei um novo agora, e ao logar minha conta no iCloud estou sendo impedido de usar o fotos. Recebo um aviso de que “Requer Mais Armazenamento no iCloud” Tenho conta vinculada com minha família, de 2TB compartilhado. E até ontem antes do furto estava tudo ok! Porque agora com o novo iPhone isso está acontecendo alguém sabe explicar ou tem algum fica pra resolver? talvez tenha chegado mesmo no limite; se vc já usou o backup do telefone antigo e já está tudo ok com o novo, vale a pena ativar o backup do novo e ir nos ajustes e deletar o backup do velho, o que acha? Editado 22 de agosto de 2023 por Antonio_M_A_S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.