bragtec Postado 14 de agosto de 2023 Denunciar Postado 14 de agosto de 2023 BOA NOITE, ESPERO QUE VCS ME AJUDEM A RESOLVER ESSE PROBLEMA. ESTOU COM UM IMAC MODELO A1058, ELE ZEROU TOTALMENTE O SISTEMA, ELE LIGA E FICA PISCANDO UM PONTO DE INTERROGAÇÃO E UMA CARINHA NO MEIO DA TELA, SO FICA AI. RETIREI O HD DA MAQUINE E COLOQUEI UM SSD ZERADO NELE. JÁ TENTEI FAZER UM PENDRIVE COM BOOT MAS TAMBEM NÃO SEI SE FIZ CERTO. ESPERO CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA COM AS DICAS DE VCS;.....
marcosfisica Postado 14 de agosto de 2023 Denunciar Postado 14 de agosto de 2023 11 horas atrás, bragtec disse: TENTEI FAZER UM PENDRIVE COM BOOT MAS TAMBEM NÃO SEI SE FIZ CERTO. provavelmente tá aqui teu problema. como fez o pendrive de boot? e qual versao do mac os?
juliochok Postado 14 de agosto de 2023 Denunciar Postado 14 de agosto de 2023 13 horas atrás, bragtec disse: ESTOU COM UM IMAC MODELO A1058, ELE ZEROU TOTALMENTE O SISTEMA Se trata de um iMac G5 Power PC é isso mesmo? Qual a versão do OS você está tentando instalar?
marcosfisica Postado 14 de agosto de 2023 Denunciar Postado 14 de agosto de 2023 ahh. agora que vi que é um G5! bom, então consegue instalar no máximo o Leopard (10.5).
R_Alves Postado 19 de agosto de 2023 Denunciar Postado 19 de agosto de 2023 (editado) Esse ponto de interrogação, normalmente, significa que o HD/SSD não está sendo reconhecido. Pode ser que o HD/SSD tenha morrido ou então esteja com mau contato nos cabos de dados ou de energia. Editado 19 de agosto de 2023 por R_Alves
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora