Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar a Carcaça do MacBook pro


Jrbs

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso um produto da veja q chama limpa vidros e algodão, com ambos o mac fica perfeito. Tanto o teclado como o display.

As vezes agua não é sufuciente para tiras gorduras, ou sujeiras mais pesadas.

Quanto ao uso do alcool, recomendo o isopropilico, q tem 99% de alcool e apenas 1% de agua.

Pois é, no meu eu uso o isopropilico... Mas eu uso uma mistura de 20% álcool isopropílico, 80% água desmineralizada (não tem minerais, logo não deixa resíduos quando seca) e umas gotas de detergente neutro.. Isso só na carcaça e teclado.. Acho o álcool puro muito forte!

Já na tela e no trackpad eu limpo só com água desmineralizada... E limpo sempre usando aqueles quadradinhos de algodão, na tela eu uso o algodão e seco com o pano que vem junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sujeira mais grossa mesmo o melhor é isopropilico. Voce pode comprar em farmacia de manipulação e nao é caro.

Já para quem perdeu a flanelinha um pano que nao é abarasivo é o melhor, lojas especializadas em camera fotografica tem pec pad, que é o nome da marca marca tmb, eu uso pra limpar sensores e as lentes de cam. Com esse pano pode passar sem medo na sua tela que nao vai arranhar.

O problema de passar qualquer liquido na tela é que em geral sao recobertos por uma pelicula muito fina de plastico, e como nunca sabemos se tem coisas como acetona que podem dissolver esse plastico ou ate subtancias abrasivas deixando a tela fosca. Na tela pra nao arriscar use so agua mesmo, umedeça nao empape o pano.

http://support.apple.com/kb/HT3226

Editado por Mayra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...