Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto MacBike Pro


Posts Recomendados

Bem pessoal, eu estava de férias acampando.... especificamente, ontem (10/12), enquanto eu andava na praia de Garopaba de bicicleta, estive pensando em mexer na magrela. Dai pensei: bem, ja que vou mexer, vou fazer do meu jeito. Dai tudo começou!

Meu projeto, é pegar minha velhinha Caloi Montana e montar uma verdadeira MacBike Pro.

Vai ter tela OLED..... ta, rss... vamos falar serio:

A principio, amanha vou desmota-la e pinta-la. Quando fizer sol, ja encomendei 1 dia no latoeiro para fazer dela, uma peça 100% branca apple. Ok, mas e dai? Bem, dai vou pintar o guidom de aluminio com detalhes pretos.... Na frente da bike, vou embutir uma maçã classic que tenho de um dos performas que esta desmontado aqui em casa... Os adesivos são por minha conta e vão ser diferentes. Na parte da frente terão USBs do meu antigo teclado white.... e assim vou juntando algumas peças apple que tenho, rss

Achei a idéia bacana, ja que vou ter que trocar quase todas as peças por causa da idade dela...

Alguém tem mais alguma dica para incrementar o projeto 989 MacBike Pro?

PS. fotos serão colocadas a medida que forem sendo feitas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ok. hoje passei a TARDE INTEIRA lixando a baita... não foi facil depois que descobri que acabou a lixa e tive que sair comprar mais, rss....

A principio tive que cerrar a corrente, e destruir (não consegui tirar) o pedal...

O custo até agora foi de R$ 4,00

Não comprei nenhuma peça ainda... amanhã devo manda-la para a pintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbike Pro? E eu que achava que era um Apple fan-boy, hahahaha. Também preciso ver isso, não esquece de postar as fotos, hein? :lol:

E cara, seria legal algum tipo de iluminação (pra noite) no estilo daquele ledzinho verde que tem em vários produtos da maçã.

Abs e boa sorte nessa sua empreitada! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal... duas coisas, hahahaha

Troquei o nome de MacBike Pro para Bike Shuffle. Motivo?

Bem, pintar não é tão facil.... maldita bicicleta que foi pintada a pó de tinta, que é muito mais dificil de remover.... dai mandei agora numa bicicletaria para pintar de branco e verde doooooo IPOD SHUFFLE....

Como é um ipod que não uso muito, vou fazer um esquema para que seja o ipod da bicicleta! é leve, bonito e discreto. Acho que vai ficar legal!!!!.... a pintura e as peças vão totalizar R$ 285.00 .....

Deve ficar pronta semana que vem, dai vem minhas alterações, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

kkkkkkk..... que viajem do pessoal ai em cima, kkkk.... ri bastante!

O caso é que eu estava tirando umas _merecidas_ ferias, e so agora parei em casa.... parece que o quadro esta pronto.... mas agora vou em busca das peças "originais", hehehe.... Acho que vou comprar uma iPad e deixar como banco, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante integrar a bicicleta com produtos Apple. Para começar, um dock para iPod (eu pensei nisso antes de você falar no Shuffle) - ou iPhone, de preferência, por causa do GPS, tela e internet (3G) -, mas ficaria legal algo para recarregar os gadgets enquanto pedalava (poderia ser uma bateria externa, mas pensei em um sistema que aproveitasse a energia dos pedais através de um dínamo, sei lá, já ouvi falar de algo assim). :P

É claro que só estou viajando, fazer tudo isso sairia caro e, além do mais, seria complicado andar com um iPhone/iPod na bicicleta por aí sem ser assaltado, dependendo do local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante integrar a bicicleta com produtos Apple. Para começar, um dock para iPod (eu pensei nisso antes de você falar no Shuffle) - ou iPhone, de preferência, por causa do GPS, tela e internet (3G) -, mas ficaria legal algo para recarregar os gadgets enquanto pedalava (poderia ser uma bateria externa, mas pensei em um sistema que aproveitasse a energia dos pedais através de um dínamo, sei lá, já ouvi falar de algo assim). :P

É claro que só estou viajando, fazer tudo isso sairia caro e, além do mais, seria complicado andar com um iPhone/iPod na bicicleta por aí sem ser assaltado, dependendo do local.

Se bem que no meu caso, nao seria o assalto em questao, mas a poeira.... muita poeira (cidade do interiorrrrr) , heheheh

O pior seria deixar o iphone no dock, com tanto buraco que a bike pega, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cade as fotos Marcelino,

ow da pra fazer em baixo do banco poem 1 caixinha de som com 2 mini auto falantes e um cabo que vai até o guidão que ai vc conecta o ipod, ou acopla de baixo do banco... ai quando vc for sair dar um role vai ouvindo musica, e da ateh pra fazer bike propaganda em vez de carro ;D uhaahuahu

manda as fotos da bitela, todo mundo curioso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...