Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Camiseta você quer?



Posts Recomendados

Bem, escolham! Se alguma dessas opções alcançar 30 votos ou mais, será esta que sera confeccionada.

*Após darem seus votos, falem em quem votaram e deixem seus nomes, email e tamanho.

PS. O Tamanho é do tipo "universal" onde, P é P, M é M, ok?

Meu voto ta aí. I'm Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá Marcelino,

Você sabe que eu fui um dos primeiros a adotar a idéia das camisas estampadas Apple, mas infelizmente eu achei o preço um pouco salgado, pois como eu trabalho em uma agência de publicidade, tenho o costume de fazer orçamentos para isso, se possível eu gostaria que você descrevesse o custo de cada material, como Camisa (R$XXXX), Serigrafia (R$XXXX), Envio (R$XXXX), Lucro (R$XXXX).

Quem sabe eu não possa lhe ajudar, pois aqui na minha cidade, uma camiseta básica em 100% algodão custa R$6,00 (comprando em quantidade), a serigrafia por se tratar de uma arte MUITO SIMPLES e ser apenas uma cor, não sairia mais do que, também, R$6,00, totalizando a camisa preta com a logo branca sairia com o custo de produção de 12 reais.

Uma camiseta com um pouco mais de qualidade, da Malwee sairia por 12 reais, só a camisa, então o custo de produção subiria para 18 reais. Sem falar que para a serigrafia, não há quantidade mínima.

Como eu não sei o custo do envio, não sei o valor restante.

Mas pensa ai, pois estou querendo lhe ajudar, e ajudar a todos nós do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, escolham! Se alguma dessas opções alcançar 30 votos ou mais, será esta que sera confeccionada.

*Após darem seus votos, falem em quem votaram e deixem seus nomes, email e tamanho.

PS. O Tamanho é do tipo "universal" onde, P é P, M é M, ok?

Meu voto ta aí. I'm Mac.

dhyan.shanasa@gmail.com

Branca com logo da apple preto, tamanho "P"

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelino,

Você sabe que eu fui um dos primeiros a adotar a idéia das camisas estampadas Apple, mas infelizmente eu achei o preço um pouco salgado, pois como eu trabalho em uma agência de publicidade, tenho o costume de fazer orçamentos para isso, se possível eu gostaria que você descrevesse o custo de cada material, como Camisa (R$XXXX), Serigrafia (R$XXXX), Envio (R$XXXX), Lucro (R$XXXX).

Quem sabe eu não possa lhe ajudar, pois aqui na minha cidade, uma camiseta básica em 100% algodão custa R$6,00 (comprando em quantidade), a serigrafia por se tratar de uma arte MUITO SIMPLES e ser apenas uma cor, não sairia mais do que, também, R$6,00, totalizando a camisa preta com a logo branca sairia com o custo de produção de 12 reais.

Uma camiseta com um pouco mais de qualidade, da Malwee sairia por 12 reais, só a camisa, então o custo de produção subiria para 18 reais. Sem falar que para a serigrafia, não há quantidade mínima.

Como eu não sei o custo do envio, não sei o valor restante.

Mas pensa ai, pois estou querendo lhe ajudar, e ajudar a todos nós do fórum.

Então. Quanto a camiseta, vou ver hoje uma em poliviscose e de algodão (ambos mesmo preço). Ja a serigrafia, não é a tradicional (geralmente manual e que gruda na camiseta). é uma serigrafia feita com o gás da tinta, um jeito perfeito, pois nao desbota e nem sai na lavada. O minimo é de 30 pedidos, pois a maquina roda as camisetas com no minimo 30, sem contar que vai ser feito um molde da maçã.

Por isso preciso de no minimo 30 pessoas para conseguir pagar o custo de fabricação e envio (tudo nos 42 reais.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...