Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistencia MyMac ( Brasilia ) Cuidado!


Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Olha, fiquei sabendo por um dos chefes e um vendedor da loja CTIS que recentemente os representantes da Apple vinheram a brasilia e foram na mymac, assitente autorizada mac aki em brasilia, e viram que o serviço deles nao estao no padrao apple.

o que eles fizeram?

feixaram uma parceria com a CTIS para ela ser a assistencia autorizada aki em Brasilia, em breve vai esta no site o link da ctis...

em relaçao a mymac, ja nao sei como ela vai ficar.

valeeeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 mês depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal,

Venho deixar aqui as minhas experiências com a myMac.

Atendimento prestado com excelente qualidade, não só nesta semana que tive um problema com um iPod Nano, mas desde meu iBook sempre tive meus produtos consertados conforme o acertado e dentro do prazo.

Recomendo.

Abraços

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Olha, fiquei sabendo por um dos chefes e um vendedor da loja CTIS que recentemente os representantes da Apple vinheram a brasilia e foram na mymac, assitente autorizada mac aki em brasilia, e viram que o serviço deles nao estao no padrao apple.

o que eles fizeram?

feixaram uma parceria com a CTIS para ela ser a assistencia autorizada aki em Brasilia, em breve vai esta no site o link da ctis...

em relaçao a mymac, ja nao sei como ela vai ficar.

valeeeus

James,

O que significa "feixaram"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu gosto da CTIS da W3 norte. No Iguatemi eles tentam te empurrar de tudo. Mentem, inclusive.

Já me disseram MUITA coisa errada. Com maldade mesmo. Por essas e outras, filtro 90% do que ouço lá.

Não precisei dos serviços da MyMac. Nas poucas vezes que precisei de assistência, levei na MacXpert, na 208 norte.

Atendimento bom. Tudo dentro dos conformes. Não tenho reclamação a fazer.

Inclusive, meus problemas foram resolvidos antes do prazo.

Antes de ir a MacXpert, passei na iPlace do Iguatemi.

Minha MagSafe estava com problema. No fim de um teste, pisaram na régua, que estava no chão, e puxaram a fonte pelo fio!

Sim, aquele fio branco e fino que liga no MBP.

Peguei a fonte e fui embora.

Editado por GabrielRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      443,7k
×
×
  • Criar Novo...