James Postado 11 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Boa tarde galera! Olha, fiquei sabendo por um dos chefes e um vendedor da loja CTIS que recentemente os representantes da Apple vinheram a brasilia e foram na mymac, assitente autorizada mac aki em brasilia, e viram que o serviço deles nao estao no padrao apple. o que eles fizeram? feixaram uma parceria com a CTIS para ela ser a assistencia autorizada aki em Brasilia, em breve vai esta no site o link da ctis... em relaçao a mymac, ja nao sei como ela vai ficar. valeeeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andre_lmp Postado 11 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Bom saber que de alguma forma a Apple fiscaliza a qualidade dos serviços das autorizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
crsena Postado 1 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2010 O serviço da Mymac para mim foi excelente. Deixei meu macbook aluminum em garantia e a tela e o fan foram substituídos por problemas de fabricação em 5 dias corridos. O serviço, atendimento e retorno foram excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 27 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2011 Pessoal, Venho deixar aqui as minhas experiências com a myMac. Atendimento prestado com excelente qualidade, não só nesta semana que tive um problema com um iPod Nano, mas desde meu iBook sempre tive meus produtos consertados conforme o acertado e dentro do prazo. Recomendo. Abraços Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 27 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2011 Boa tarde galera! Olha, fiquei sabendo por um dos chefes e um vendedor da loja CTIS que recentemente os representantes da Apple vinheram a brasilia e foram na mymac, assitente autorizada mac aki em brasilia, e viram que o serviço deles nao estao no padrao apple. o que eles fizeram? feixaram uma parceria com a CTIS para ela ser a assistencia autorizada aki em Brasilia, em breve vai esta no site o link da ctis... em relaçao a mymac, ja nao sei como ela vai ficar. valeeeus James, O que significa "feixaram"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 27 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2011 James, O que significa "feixaram"? Foi só esse problema que você achou no texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neeo Postado 27 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2011 Estou tentando achar algum texto no meio de todos esses problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
James Postado 27 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2011 HUahuahhsuahsua Nervou comemtá. lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 27 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2011 HUahuahhsuahsua Nervou comemtá. lol Fica nervoso nao cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 20 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2011 (editado) Eu gosto da CTIS da W3 norte. No Iguatemi eles tentam te empurrar de tudo. Mentem, inclusive. Já me disseram MUITA coisa errada. Com maldade mesmo. Por essas e outras, filtro 90% do que ouço lá. Não precisei dos serviços da MyMac. Nas poucas vezes que precisei de assistência, levei na MacXpert, na 208 norte. Atendimento bom. Tudo dentro dos conformes. Não tenho reclamação a fazer. Inclusive, meus problemas foram resolvidos antes do prazo. Antes de ir a MacXpert, passei na iPlace do Iguatemi. Minha MagSafe estava com problema. No fim de um teste, pisaram na régua, que estava no chão, e puxaram a fonte pelo fio! Sim, aquele fio branco e fino que liga no MBP. Peguei a fonte e fui embora. Editado 20 de junho de 2011 por GabrielRF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.