Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar um Macbook Pro em uma TV convêncional?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se for mini displayport, sem chance. A saída só tem o sinal digital então não rola. Tem uns adaptadores (vide google) que resolvem esse problema mas eu acho que o investimento não vale a pena. Também gostaria que fosse possível afinal usava meu mac na minha tv antiga. Agora eu vou ter que comprar um de lcd ou led...

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mini displayport, sem chance. A saída só tem o sinal digital então não rola. Tem uns adaptadores (vide google) que resolvem esse problema mas eu acho que o investimento não vale a pena. Também gostaria que fosse possível afinal usava meu mac na minha tv antiga. Agora eu vou ter que comprar um de lcd ou led...

andrejm

nem por S-vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ainda usa RCA? Mesmo que você ligue na TV a qualidade será péssima!

Mas se realmente for necessário, nada é impossível... siga a dica de adaptadores > VGA + adaptador VGA > RCA/S-Video

---

Eu pergunto isso porque realmente tem muita gente que compra PS3 o X360 e ainda usa as mesmas porcarias de RCA... fico espantado com a mentalidade de alguém que gasta 1000 reais num videogame feito para trabalhar em HD com uma TV comum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pergunto isso porque realmente tem muita gente que compra PS3 o X360 e ainda usa as mesmas porcarias de RCA... fico espantado com a mentalidade de alguém que gasta 1000 reais num videogame feito para trabalhar em HD com uma TV comum....

verdade... no minimo um cara que possa pagar isso _num video game_, tem que ter uma TV LCD ou Plasma de 42" pra mais....

___

Eu uso S-Video para ligar o macbook white no telão... quando locamos 2 telões, uso o S-Video junto com o RCA... um dos projetores fica com qualidade bem baixa, mas fazer o que, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade... no minimo um cara que possa pagar isso _num video game_, tem que ter uma TV LCD ou Plasma de 42" pra mais....

___

Eu uso S-Video para ligar o macbook white no telão... quando locamos 2 telões, uso o S-Video junto com o RCA... um dos projetores fica com qualidade bem baixa, mas fazer o que, rsss

Nem precisa ser 42... tem várias 32 Full HD que fazem o serviço...

falando quem tem dinheiro para comprar um videogame.... quem tem dinheiro para comprar um MacBook também tem...

---

tu pode pegar um duplicador de sinal VGA(splitter) marcelino... aí os dois ficam com a mesma qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mini-DVI a própria Apple fabrica o adaptador para VGA e S-Video. Não está mais disponível na Apple Store pq nenhum notebook atual usa mini-DVI, mas o Andrei (Gordoreg) tá vendendo nos classificados.

http://macmagazine.com.br/forum/index....mp;#entry110609

http://www.submarino.com.br/produto/10/213...utm_campaign=bp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei este adaptador: http://www.submarino.com.br/produto/10/213.../+video+-+apple

É mini-DVI para S-Video, mas quando conecto na minha TV (que é mais antiga e só tem entrada S-Video ou RCA) aparece apenas a imagem congelada do meu fundo de tela. Não aparece qualquer imagem de minha área de trabalho ou filmes ou fotos, e nem som.

Alguém poderia me dizer como faço para transmitir imagens, ver filmes, fotos etc?

Agradecido,

Artur

Editado por Tuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ainda usa RCA? Mesmo que você ligue na TV a qualidade será péssima!

Mas se realmente for necessário, nada é impossível... siga a dica de adaptadores > VGA + adaptador VGA > RCA/S-Video

---

Eu pergunto isso porque realmente tem muita gente que compra PS3 o X360 e ainda usa as mesmas porcarias de RCA... fico espantado com a mentalidade de alguém que gasta 1000 reais num videogame feito para trabalhar em HD com uma TV comum....

nossa gabriel me senti ultrajado :lol:

no meu quarto em 1900 e bolinha fizeram um movel e tals embutido e etc, e com o espaço pra minha TV de 29'' tela plana e uso meu Wii nela... pra comprar uma TV maior teria que refazer o movel todo, pq pega guarda roupa e tals ai saía o preço de 4 tv's

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...