Gilvan Neto Postado 6 de agosto de 2023 Denunciar Postado 6 de agosto de 2023 Oi pessoal! Meus pais estão indo a Portugal e estou pensando em pedir pra eles comprarem um MacBook pra mim. Eu iria comprar no site pra colocar meu desconto de estudante e poder aumentar a memória dele. Alguém sabe dizer se eles conseguem fazer o tax free se for assim? Citar
Marcelo Melo Postado 6 de agosto de 2023 Denunciar Postado 6 de agosto de 2023 6 horas atrás, Gilvan Neto disse: Oi pessoal! Meus pais estão indo a Portugal e estou pensando em pedir pra eles comprarem um MacBook pra mim. Eu iria comprar no site pra colocar meu desconto de estudante e poder aumentar a memória dele. Alguém sabe dizer se eles conseguem fazer o tax free se for assim? A Apple não oferece reembolso do IVA em Portugal. Além disso, mesmo que oferecesse, creio que você não poderia combinar com o desconto de Estudante. Citar
Gilvan Neto Postado 12 de agosto de 2023 Autor Denunciar Postado 12 de agosto de 2023 Em 06/08/2023 at 13:02, Marcelo Melo disse: A Apple não oferece reembolso do IVA em Portugal. Além disso, mesmo que oferecesse, creio que você não poderia combinar com o desconto de Estudante. Obrigado pelo retorno! não oferece o reembolso IVA em Portugal ou em nenhum país da Europa? Espanha por exemplo da certo? Citar
Marcelo Melo Postado 12 de agosto de 2023 Denunciar Postado 12 de agosto de 2023 59 minutos atrás, Gilvan Neto disse: Obrigado pelo retorno! não oferece o reembolso IVA em Portugal ou em nenhum país da Europa? Espanha por exemplo da certo? Espanha oferece, mas nas compras presenciais, com a apresentação do passaporte até onde já usei. Citar
Gilvan Neto Postado 19 de novembro de 2023 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2023 Em 12/08/2023 at 10:56, Marcelo Melo disse: Espanha oferece, mas nas compras presenciais, com a apresentação do passaporte até onde já usei. Obrigado Marcelo! Citar
pmacedosouza1 Postado 25 de novembro de 2023 Denunciar Postado 25 de novembro de 2023 Provavelmente a viagem já aconteceu. Em março de 2022 comprei um iPhone e um iPad na GMS em Portugal. Avisei na hora da compra, emitiram a documentação e no dia de voltar peguei todo o IVA de volta em dinheiro Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.