Gilvan Neto Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto Oi pessoal! Meus pais estão indo a Portugal e estou pensando em pedir pra eles comprarem um MacBook pra mim. Eu iria comprar no site pra colocar meu desconto de estudante e poder aumentar a memória dele. Alguém sabe dizer se eles conseguem fazer o tax free se for assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto 6 horas atrás, Gilvan Neto disse: Oi pessoal! Meus pais estão indo a Portugal e estou pensando em pedir pra eles comprarem um MacBook pra mim. Eu iria comprar no site pra colocar meu desconto de estudante e poder aumentar a memória dele. Alguém sabe dizer se eles conseguem fazer o tax free se for assim? A Apple não oferece reembolso do IVA em Portugal. Além disso, mesmo que oferecesse, creio que você não poderia combinar com o desconto de Estudante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilvan Neto Postado 12 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto Em 06/08/2023 at 13:02, Marcelo Melo disse: A Apple não oferece reembolso do IVA em Portugal. Além disso, mesmo que oferecesse, creio que você não poderia combinar com o desconto de Estudante. Obrigado pelo retorno! não oferece o reembolso IVA em Portugal ou em nenhum país da Europa? Espanha por exemplo da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 12 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto 59 minutos atrás, Gilvan Neto disse: Obrigado pelo retorno! não oferece o reembolso IVA em Portugal ou em nenhum país da Europa? Espanha por exemplo da certo? Espanha oferece, mas nas compras presenciais, com a apresentação do passaporte até onde já usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilvan Neto Postado 19 de novembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro Em 12/08/2023 at 10:56, Marcelo Melo disse: Espanha oferece, mas nas compras presenciais, com a apresentação do passaporte até onde já usei. Obrigado Marcelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pmacedosouza1 Postado 25 de novembro Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro Provavelmente a viagem já aconteceu. Em março de 2022 comprei um iPhone e um iPad na GMS em Portugal. Avisei na hora da compra, emitiram a documentação e no dia de voltar peguei todo o IVA de volta em dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.