Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou impressionado com o VMware Fusion


Cabanas

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

vou testar o parallels 5 ele também já tem suporte a 64 bits e dizem ser um pouco mais rápido.

estou testando-o agora o parallels 5 está um pouco mais rápido do que a versão anterior mas ele não está rodando em 64 bits.

no monitor tudo que roda em 64 bits como finder e etc...aparece (64bits) ao lado do nome mas o parallels está do mesmo jeito das aplicações que tenho 32bits, só aparece o nome intel do lado é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O Parallels 5 é muito melhor que o fusion! Os testes estão ai espalhados para provar que o software é muito mais inteligente e veloz! Isso sem falar nos mágicos modos de exibição que interagem o MAC OS! Comprei e não me arrependo!

Aos interessados, faça uma pequisa no google por 'parallels coupon' ou discount, vc sempre acha um descontinho legal para comprar sua cópia!

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu uso o Fusion..

MAs os usuários de MACS hj em dia são muito MIMIMI, antigamente na epoca dos PPC não tinha esta de tempo para acostumar com o MACOS, não tinah virtualização, vc entrava de cabeça no Mac OS, até minah esposa não reclamou isso a quase 10 anos atras.

Hj o que eu mais vejo é o pessoal querendo migrar aos poucos, preocupado com os programas do windows etc!!

hj em dia ter um mac em casa é baba, além de ser barato, ta cheio de programas e recurso compatíveis com windows, antigamente navegar na internet era foda pois quase nenhum site dava suporte ao safari, hj em dia temos 3 ótimos navegadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em criando uma partição do Windows (seja XP ou 7) via Bootcamp, e depois instalando o Parallels 5, eu vou ter esse recurso de virtualizar a partição onde ele está instalado? Sem precisar fazer outra instalação do Windows?

Eu sei que isso vem sendo tratado aqui... Mas é que eu me admirei com isso. O tosco aqui sempre pensou que para ter o Windows via Bootcamp era uma instalação, e para ter o Windows via máquina virtual era outra ¬¬

Se alguém puder, me confirma isso por favor. Faz uma diferença brutal para mim, que preciso testar sites em ambiente Windows, para ver a compatilidade do CSS. Além do que quando precisar de um joguinho ou outro, é só instalar no Windows via Bootcamp... Mato 2 coisas com uma só...

Em sendo isso mesmo, nossa, meus problemas viraram pó... Tô mais pilhado ainda pro note chegar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tosco aqui sempre pensou que para ter o Windows via Bootcamp era uma instalação, e para ter o Windows via máquina virtual era outra ¬¬

Eu também acho que é assim, tenho quase certeza. Seria ótimo se desse para virtualizar e fazer boot camp com o mesmo Windows, se alguém confirmasse eu faria na hora com o Virtual Box, pois só tenho uma licença do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para complementar:

Eu tenho WIN7 instalado via BOOTCAMP e utilizo a mesma instalação pelo PARALLELS.

Quando vou fazer algum trabalho pesado com windows, dou boot e uso o windows com força total.

Outras vezes starto o virtualizador (Parallels Desktop) e uso o windows junto com o Mac OS (fica um pouco lento)

Macbook pro 13 core 2 duo 2.26, 4GB ram, 500 GB HD.

Agora estou experimentando e ficando muito bem impressionado com o CROSSOVER.

O CrossOver instala programas do windows no mac os, sem virtualizar. Ele instala somente os componentes necessários para rodar cada aplicação.

Eu instalei o OFFICE 2007, principalmente para utilizar o OUTLOOK (e-mail do trabalho) e roda super rápido, sem deixar o mac os lento.

Não dá pra instalar qualquer programa, o CrossOver tem uma lista de programas instaláveis e você pode tentar instalar outros fora dessa lista, que pode ou não dar certo.

Muito bom, podem experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instala o Windows somente uma vez: no BOOTCAMP.

Quando você instalar o parallels e for criar a primeira máquina virtual windows, o parallels pergunta se você quer fazer uma instalação nova ou usar o windwos instalado no bootcamp. Se escolher a segunda opção, vc vai usar o mesmo windows no bootcamo e virtualizado. Se escolher a primeira opção, vc vai ter duas instalações de windows (uma no bootcamp e outra virtualizada). Se quiser, pode ter várias instalações do windows virtualizadas (winxp, vista, 7, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no mundo mac e tenho uma dúvida a respeito desses sistemas de virtualização: Se eu quiser rodar algum programa que seja nativo do Windows, preciso abrir o programa de virtualização (VMware Fusion, Parallels, etc.) e rodar o Windows e ai sim abrir o programa dentro do Windows pela janela em que está sendo virtualizado o Windows ou simplesmente posso arrastar o programa até o dock e abrir ele, que o windows será virtualizado em background e o programa rodará como se fosse nativo do OS X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...