Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando os MB/MBP serão atualizados?


HatB

Posts Recomendados

então pessoal, quero entrar pro mundo mac, já usei mac algumas vezes e simplesmente adorei o SO, muito mais simples e elegante que qualquer um.. eu queria comprar um Macbook Pro, então..

Eu tenho uns parentes que moram nos EUA (Miami, Flórida). E eles vão vir para o Brasil, e vou pedir pra eles trazerem o meu MPB, e pra evitar os impostos, vão declarar como de uso pessoal..

Mas a questão é o seguinte, eu ouvi falar que os MPB's vão ter uma atualização lá pelo fim de Janeiro, e ganharam outros processadores.. a minha duvida é:

Isso é verdade? E se for, compensa esperar pra comprar?

Agradeço desde já!

Ah, e o modelo em questão é o MPB de 15 polegadas (na sua configuração básica, 4gb de ram, 250 de hd..) .. vou precisar desse tamanho por causa da minha ótima miopia, e gosto de macbooks/notebooks maiores.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Lembrando que os modelos de 15" chegam a 1400 dolares (o mais barato).

Se houver mudança, serão sim nos processadores. Provavelmente os modelos de 15 e 17 vão ganhar Core i5 e i7, ja o modelo de 13" pode ser que tenha adicionado os i3, que tem litografia 32 nm, TDP baixo e video junto ao processador, mas o quão bom que isso será ainda não sabemos, pq a intel lançou apenas os modelos de desktops até agora.

Se tu tiver a chance de pegar o modelo de 15" com processador 2.66 Ghz e 6mb de cache, e video 9600 GT pegue sim, pq senão vira tu esperar, que a diferença dos core 2 duo pra i5 é grande, e os i7 então, pra multi-tarefas não ha nada melhor.

Quanto ao video, provavelmente as placas da serie GT2xx e GT3xx serão instaladas, o que darão um ganho consideravel no desempenho.

Bom, se tem uns 1700 dolares pra investir, segura a grana e espera lançar, mesmo que seja somente em julho, vale esperar... Se tiver uns 1200 no máximo, compre agora mesmo pq os lançamentos não serão abaixo desse preço, e mesmo que esse que tu compraria por agora (janeiro) desvalorize bem, pelo menos tu passou 6 meses usando ele.

Bom, informática é um problema, atualizações acontecem quase que de mês em mês, então se for ficar esperando, nunca vai comprar...

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sei lá caras, se a Apple demorou mais de 4 meses pra colocar i5 nos DESKTOPS e uns 9 meses pra colocar i7 (ela esperou o socket 1156 da Intel pra lançar o iMac 27", e assim com ele os i7 desse socket tbm), creio que ela não irá lançar nada com a nova arquitetura da Intel até junho/julho, se não for até mais tarde que isso...

A intel ainda nem lançou oficialmente os i3/i5 pra notebooks, nem os novos i7, talvez apareça sim MBP de 15 (high-end) e 17" com i7 mobile, mas esses existentes desde setembro passado, o 720QM, 820QM e 920XM (esse ultimo acho meio improvavel por se tratar de uma versão "extreme", e a apple geralmente não usa isso...

Para os modelos PRO de 13" creio que chegarão apenas os i3/i5, mas só depois do meio do ano...

Eu acabei optando pelo White Unibody mesmo, pego ele esse mês ou começo de fevereiro, desencanei de querer o top, até pq a verba ta meio curta, e nem uso tanto assim o pc, é mais Adobe Criative CS4 e coisas do dia-a-dia, jogos só mais antigos... Então pra que gastar uma fortuna num notebook se esse ja me atende? Essa tela de LED de 13", leveza, bateria de 7 horas de duração era o q eu mais queria, tendo isso o resto são detalhes...

To soh no aguardo da verba pra efetuar a compra, e pra quem tem $$ e paciência de esperar os lançamentos, meus sinceros parabéns, e boa sorte!

abraço galera.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, galera agora criou essa coisa de "esperar lançamentos da Apple". Na boa, isso só cria agonia pois mais cedo ou mais tarde os equipamentos que serão lançados serão substituídos também e assim por diante. Afinal é assim que a nossa boa e velha maçã ganha dinheiro não é mesmo?

Quem puder comprar agora, compre, use e desfrute o equipamento e seja feliz. Prefere esperar para algum lançamento imperdível? Claro, faça isso, só não espere uma atualização tão rápida aqui no Brasil, pois como é possível ver pelos iMacs, elas não são tão rápidas assim. Se você possui algum conhecido que tem como trazer do exterior então? Maravilha, melhor ainda! Dá pra aproveitar e pegar o último lançamento quando sair ou simplesmente comprar agora caso precise do equipamento com urgência.

A Apple acabou de mudar o processador da linha dos iMacs agora. E só para os tops de linha. Se for para mudar os dos notebooks, acho que ainda leva um tempo, e de qualquer forma será apenas para o de 17 e talvez para o top de linha de 15 polegadas, o que não será nada barato quando chegar por aqui. Já os equipamentos que temos hoje por aqui são muito bons e com uma cotação de dólar que vai saber até quando vai ficar neste valor?

A questão é, o que é mais importante? Ter um equipamento que atenda as tuas necessidades ou ter a última versão de algum produto? Claro que lançamentos possuem a tendência de serem melhores, mas ficar nessa eterna correria ou ficar apreensivo de comprar um equipamento e ele não ser mais o top de linha é cansativo e sem sentido.

Apenas minha opinião. Meus equipamentos tão longe de ser os últimos lançamentos da Apple, mas me atendem muito bem para o que eu faço. E tô feliz assim. Claro que se tivesse $$$ estaria com um iMac de 27 polegadas, mas tô muito feliz com o meu "velhinho" de 20 mesmo.

Abraço a todos! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com a msm duvida em dezembro, me falaram que com certeza seria atualizado dia 7 de Janeiro... Não foi... :unsure:

Mas enfim, eu ia comprar em dezembro, me disseram que era certo que dia 7 ia sair a nova linha mas eu liguei o foda-se e comprei..

A oportunidade era boa...

Vou te falar, ninguém sabe dizer ao certo quando vai sair, então compra logo.... haeuaehuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sabe que a atualização está bem próxima, já que a Apple atualiza seus produtos com um ciclo de vida em média de 200 dias.

Acredito que não venha nada tão poderoso como os i3, i5 e i7. Os de 13" de entrada mesmo virão com Core2Duo mesmo, porém o que me interessa mesmo é o maior espaço em disco e mais memória, itens que o Macbook Pro está perdendo para o Macbook.

Acredito que em uma mudança de processadores, o de 13" de entrada chegaria com Core 2 Duo o outro de 13" com o Core i3, 15" de entrada Core i3 o mais caro Core i5, e assim por diante, porém acho que não será dessa vez as mudanças de processadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, acho que já tou meio decidido! Vou esperar até fevereiro, se lançar, compro o novo, se for lançar só em junho, eu compro agora mesmo! Vou pegar o modelo de 2.66 Ghz do processador..

Mas, se virem os core i5/i7 para os de 15 polegadas, eles vão mudar muito no quesito "hardware" ? tipo, quantos Ghz de processador? A placa de video vai mudar ? alguem tem essa informação ae?

valew pela ajuda galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante da promoção da Fnac, que o nosso amigo Fuser postou agora pouco, fiz a compra do macbook pro, mesmo sendo o modelo ainda atual, pois por R$3.059,00 com frete gratuito e parcelado em 12X sem juros, acho que esse valor ficou bem justo!

Nesse caso sim acho que não compensa a espera, já que com a diferença de valor, posso realizar os upgrades necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante da promoção da Fnac, que o nosso amigo Fuser postou agora pouco, fiz a compra do macbook pro, mesmo sendo o modelo ainda atual, pois por R$3.059,00 com frete gratuito e parcelado em 12X sem juros, acho que esse valor ficou bem justo!

Nesse caso sim acho que não compensa a espera, já que com a diferença de valor, posso realizar os upgrades necessários.

O Blends conseguiu explicar melhor do que eu estou falando. Além dos novos Macs não virem com os preços das promoções que estamos tendo agora, ainda corremos o risco do dólar aumentar. É claro que poderemos ter novidades em breve, agora além da configuração que eles terão, a grande dúvida mesmo é quanto será que eles custarão por aqui. Sabe aquela história de que é melhor um pássaro na mão dos que dois voando? Mas cada um toma a decisão que acha melhor, essa é apenas a minha opinião.

E parabéns pela compra Blends, é uma excelente oferta e estou certo de que você não vai se arrepender.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cassilda Blends, aproveitou mesmo cara! mas então, no meu caso, eu vou comprar ele nos EUA.. dia 26 eu to partindo pra lá. e pretendo ficar até o começo de fevereiro, pra comprar o macbook pro e ver meus parentes que moram por lá..

depois que o Sichieri falou que vai ter um up nas placas de vídeo, tô mais motivado a esperar;

mas queria mais detalhes sobre os ups, agora é esperar os "mac users" daqui do fórum me ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, isso é a magia da apple.

Por isso esta é a empresa com mais rumores no mundo.

Não adianta ficar esperando, porque sempre terão novas atualizações, ainda mais da Apple.

Peguem o ipod como exemplo. Hoje já estabilizou, mas antigamente você comprava de 4GB, saia de 8GB, você comprava branco, saia preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Blends conseguiu explicar melhor do que eu estou falando. Além dos novos Macs não virem com os preços das promoções que estamos tendo agora, ainda corremos o risco do dólar aumentar. É claro que poderemos ter novidades em breve, agora além da configuração que eles terão, a grande dúvida mesmo é quanto será que eles custarão por aqui. Sabe aquela história de que é melhor um pássaro na mão dos que dois voando? Mas cada um toma a decisão que acha melhor, essa é apenas a minha opinião.

E parabéns pela compra Blends, é uma excelente oferta e estou certo de que você não vai se arrepender.

Abraço!

manondedge, vamos dizer que o "preço" não é um grande problema pra mim.. não quero desvalorizar ninguem, nem falar que sou rico, pq também passo apertos e ralo pra cassilda pra juntar dinheiro, mas é que tou a juntar dinheiro faz tempo, minha primeira opção era comprar um HP Dv7 para gamers, que custava US$2.000 .. é o máximo que posso gastar.. mesmo assim, valew mesmo pela ajuda..

acho que tô aprendendo da pior maneira o jeito 'apple' de ser.. sempre tem novidades, vc só consegue ficar com alguma coisa atualizada por no máximo 5 meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...