Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo aberto de agenda


fabeoc

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou com um problemão e resolvi vir pedir ajuda pra vocês aqui no fórum.

Eu tenho um cliente dentista que me pediu uma ferramenta um pouco complicada: ele precisa de um aplicativo pra organizar as consultas dele.. até ai o iCal mata fácil... o problema é que ele quer isso integrado com um sistema de agendamento de consultas... então basicamente ele quer um calendário em que os pacientes possam acessar e adicionar uma consulta sem a intervenção dele... e o melhor... tem que ser algo aberto.. que não exija que o paciente dele use Mac... eu ja tentei o Google Agenda mas não ha a opção de permitir que outra pessoa adicione novos eventos ou consultas no calendario dele.

Se alguem souber de alguma solução legal e puder compartilhar, fico grato. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu acredito que o Google Agenda faça isso, mas você terá que tornar publica a agenda dele.

Eu fiz isso para o meu chefe, que pediu que o iCal(do macbook dele) sincronizasse com o Windows(do notebook da secretária dele).

O que eu fiz foi tornar publica a agenda do Google Agenda, e adicionar no iCal, agora toda vez que a secretária marca uma reunião para ele, ele vê no iCal. Mas tem um detalhe, ele não pode adicionar eventos no calendário do Google, apenas a secretária!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu acredito que o Google Agenda faça isso, mas você terá que tornar publica a agenda dele.

Eu fiz isso para o meu chefe, que pediu que o iCal(do macbook dele) sincronizasse com o Windows(do notebook da secretária dele).

O que eu fiz foi tornar publica a agenda do Google Agenda, e adicionar no iCal, agora toda vez que a secretária marca uma reunião para ele, ele vê no iCal. Mas tem um detalhe, ele não pode adicionar eventos no calendário do Google, apenas a secretária!

eu tentei pelo google agenda mas nao da certo... pra secretaria do seu chefe modificar a agenda dele ela precisa ter a senha dele.. que consequentemente é a senha de todo a conta do google dele... ai fica complicado...

realmente acho que a saida vai ser passar pra um desenvolvedor de sites mesmo..

vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...