Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha "Faxina no MacMagazine"!


hupert

Posts Recomendados

Sou fã do MacMagazine e as informações deste site me fazem voltar a ele várias vezes ao dia. Por isso gostaria de avisar que o design está muito poluído! Sei que os banners e propagandas são necessários para a manutenção financeira do site, então, já que é financeiramente inviável aplicar a "Lei Cidade Limpa" (em São Paulo funcionou), proponho a aplicação da filosofia minimalista da Apple, começando talvez pela retirada de gadgets inúteis que ficam movimentando de acordo com a posição do mouse (como o de tags) ou aqueles que ficam mostrando posts repetidamente como o "Destaque", "Tecnologia", "MacMagazine", "Último post com video", etc, etc e etc. Agora tem de posts do Twitter também! Essa poluição visual está muito cansativa.

Bom, é isso. Obrigado!

Agora vou correr para o abrigo antiaéreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Sou fã do MacMagazine e as informações deste site me fazem voltar a ele várias vezes ao dia. Por isso gostaria de avisar que o design está muito poluído! Sei que os banners e propagandas são necessários para a manutenção financeira do site, então, já que é financeiramente inviável aplicar a "Lei Cidade Limpa" (em São Paulo funcionou), proponho a aplicação da filosofia minimalista da Apple, começando talvez pela retirada de gadgets inúteis que ficam movimentando de acordo com a posição do mouse (como o de tags) ou aqueles que ficam mostrando posts repetidamente como o "Destaque", "Tecnologia", "MacMagazine", "Último post com video", etc, etc e etc. Agora tem de posts do Twitter também! Essa poluição visual está muito cansativa.

Bom, é isso. Obrigado!

Agora vou correr para o abrigo antiaéreo.

boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É uma boa, mas eu uso o plugin pro FF de bloquear tudo. Eu nem sei o que é propaganda hehe quando acesso de outro computador eu me sinto até mal hehe

Então, beagle, com uma olhada melhor no meu texto lá na abertura do post, vai ver que eu nem estava propondo retirar os anúncios porque sei que o site precisa de grana pra se manter. Às vezes eu também bloqueio os anúncios por aqui. O que eu estou me referindo mesmo é ao design cheio de widgets que, mesmo bloqueando os anúncios, continua - na minha opinião - poluindo visualmente o site. É só uma sugestão de quem visita o site com uma frequência considerável. Mesmo sabendo que a probabilidade de mudarem algo é mínima, agradeço a atenção à este tópico. Abs! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...