Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Time Capsule


Posts Recomendados

Seguinte galera, até ontem minha internet com o TC estava funcionando as mil maravilhas mas hoje a conexão fica só aos 15kbps no maximo. Uso o virtua de 6mb aqui e geralmente a conexão chegava aos seus 700kbps.

Já fiz de tudo:

-Desliguei e liguei o modem

-Mexi nas configurações do TC

-Dei reset no TC

A unica forma que consigo pra ter uma conexão como tinha antes é plugar o ethernet direto no Macbook, ou seja, suspeito que seja mesmo o TC.

Liguei na net e a atendente inclusive acusa que estou offline, sendo que estou navegando via wi-fi (TC) do meu macbook.

Alguem tem alguma luz??Será que deu pau no TC?

Vale informar que consigo uma otima velocidade na transferencia de arquivos do TC pro Macbook e vice e versa, aqui tudo indica que o TC está em perfeito estado. Só a internet que está com a velocidade totalmente reduzida quando ligada no TC.

Testei no windows também acessando o TC e dá no mesmo, conexão lentissima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vai ver você ultrapassou a franquia do seu plano de 6Mb do Virtua. A franquia mensal é de 60 Gb para upload e download juntos. Quando se ultrapassa a franquia, a velocidade é reduzida, acho que para 200kbps. No site da Virtua dá pra ver quanto você já utilizou usando o MAC address do seu modem.

http://consumo.virtua.com.br/

Editado por ChicoMac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver você ultrapassou a franquia do seu plano de 6Mb do Virtua. A franquia mensal é de 60 Gb para upload e download juntos. Quando ultrapassa a franquia, a velocidade é reduzida, acho que para 200kbps. No site da Virtua dá pra ver quando você já utilizou usando o MAC address do seu modem.

http://consumo.virtua.com.br/

Não deve ser isso, como disse antes, quando conecto via cabo ethernet a velocidade fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por isso que acabei desistindo de usar conexão Wifi. Estou numa fase de baixar muitos vídeos e a velocidade é fundamental. Preferi passar cabos em todos os quartos e agora tenho a minha velocidade sempre no máximo da conexão.

Eu baixo muitos seriados também e o wifi nunca me deixou na mão. O Vírtua sim.

Só volto para os cabos no dia que a velocidade de conexão for superior ao wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...