Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o meu agora! mbp 13''


James

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Parabéns.

Não agüentou a ansiedade de abrir pra depois tirar as fotos né? Dá para ver pela embalagem aberta e depois colocou o Mac dentro pra bater a foto.

rssss

Já veio com o novo padrão de tomada do Brasil?

Editado por Paulo Pulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.

Não agüentou a ansiedade de abrir pra depois tirar as fotos né? Dá para ver pela embalagem aberta e depois colocou o Mac dentro pra bater a foto.

rssss

Já veio com o novo padrão de tomada do Brasil?

hehe vlw!

pois eh... assim que eu sai da loja, ja arranquei o lacre pra conferir !!!

agora em relaçao ao novo padrao de tomada eu nao sei, veio um extenssor aki, meio estranho... lol se eh o novo padrao ja nao sei!!! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao MUNDO REAL ! Agora vai conseguir enxergar as coisas com mais nitidez e em alta definição !

Uma dúvida ! Esse teclado ilumina também ? Sabe informar ?

Flw rapeize ! :rolleyes:

Editado por volnei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao MUNDO REAL ! Agora vai conseguir enxergar as coisas com mais nitidez e em alta definição !

Uma dúvida ! Esse teclado ilumina também ? Sabe informar ?

Flw rapeize ! :rolleyes:

valeu!!

cara, o teclado ilumina sim, tem um sensor que depedendo da luminosidade ele acende e apaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda de Deus! :rolleyes:

Parabéns, e como Volnei falou seja bem vindo ao mundo real!!

Agora uma pergunta pessoal, será que nós usuários do fórum MacMagazine, estamos convertendo mais infiéis para a nossa querida Apple?!

Uma Dica, limpe o seu teclado periodicamente, de preferencialmente toda semana, essa limpeza pode ser com um pano umedecido com água, ou dilua Veja Limpeza Pesada com água (Muito mais água do que Veja) e passe somente no teclado, depois passe um pano umido para tirar o resíduo.

Para que isso?! Para depois de 6 meses seu teclado não estar brilhando com a gordura das suas mãos, e não ter mais solução!

(O que aconteceu com o meu :( )

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda de Deus! :rolleyes:

Parabéns, e como Volnei falou seja bem vindo ao mundo real!!

Agora uma pergunta pessoal, será que nós usuários do fórum MacMagazine, estamos convertendo mais infiéis para a nossa querida Apple?!

Uma Dica, limpe o seu teclado periodicamente, de preferencialmente toda semana, essa limpeza pode ser com um pano umedecido com água, ou dilua Veja Limpeza Pesada com água (Muito mais água do que Veja) e passe somente no teclado, depois passe um pano umido para tirar o resíduo.

Para que isso?! Para depois de 6 meses seu teclado não estar brilhando com a gordura das suas mãos, e não ter mais solução!

(O que aconteceu com o meu :blink: )

obrigado e

valeu pela dica, concerteza eu vou fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais facil comprar um pelicula de teclado transparente e usar esta ( prefiro assim, se suja, tiro a pelicula, limpo e está de boa o teclado.... )

eeeh... foi isso que procurei aki, mas como nao gosto de comprar pelo mercadolivre, procurei na fnac (site) e nao tinha pro meu modelo, quando eu tiver tempo vou na feira do paraguai ( aki em brasilia ) verificar...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeh... foi isso que procurei aki, mas como nao gosto de comprar pelo mercadolivre, procurei na fnac (site) e nao tinha pro meu modelo, quando eu tiver tempo vou na feira do paraguai ( aki em brasilia ) verificar...

;)

Compra pelo site da FNAC ( internet ). Comprei ela pelo site... Saiu 79 reais.....

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...