Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse em um Macbook Pro


Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho um macbook e estou interessado em compra o magic mouse, mas estou com um pé atras. Visto que ja me adaptei muito bem com o trackpad do meu mac. sera q com esse mouse ficará mais fácil ainda, ou ele é semelhante ao trackpad do macbook? Acho q deu para entender minha dúvida né. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

puxa cara. eu sinceramente acho q não vale a pena, porque se você já se adaptou com o trackpad e precisa de uma precisão maior na hora de edição gráfica conecta o mouse USB comum e usa a precisão dele e o trackpad oferece tudo o que o magic mouse tem.

eu tinha pensando em comprar, mas desisti pois vi que não vale a pena o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa cara. eu sinceramente acho q não vale a pena, porque se você já se adaptou com o trackpad e precisa de uma precisão maior na hora de edição gráfica conecta o mouse USB comum e usa a precisão dele e o trackpad oferece tudo o que o magic mouse tem.

eu tinha pensando em comprar, mas desisti pois vi que não vale a pena o investimento.

Eu também to achando isso. Acho q vo ficar com meu trackpad mesmo. alem de ser bom vai ficar mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Também me acostumei com o trackpad do MBP, mas só o uso a 3 meses e com o Magic Mouse tem coisas que são muito necessárias, pelo menos para mim, como:

Criei em casa um mini-cinema e quando quero mexer no Mac, sem o Magic Mouse, teria que levantar para fazer qualquer coisa, mas com ele e o Apple Remote, fico sempre no mesmo lugar e faço tudo que quero sem me levantar. "Eita preguiça miserável".

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...