Greatauk Postado 20 de julho de 2023 Denunciar Postado 20 de julho de 2023 Pessoal boa noite. Preciso formatar meu MacBook Pro pra reiniciar um curso na segunda. Além da formatação vou criar posteriormente uma partição com Windows Bia bootcamp pois há um sistema que só tem como acessar via win. o BO é que na hora de formatar da tudo certo, poreM dessa última vez eu não sei o que fiz ou deixei de fazer. Meu Mac usa um ssd de 500 gb e na hora que ele formata a unidade eu fico com unidades duplicadas. Crucial-data, Crucial-data-data e crucial-data-data-data. E pra piorar uma unidade crucial destas fica dando aviso de que não pode ser acessada ao iniciar o Catalina. Ao abrir o disk utility vejo as unidades e uma marcada com uma casa e uma com o símbolo do Finder. Alguem pode me dizer o que está acontecendo ou sugerir algum tutorial ou tópico que aborde uma formatação limpa passo a passo, incluindo essa parte dos discos que realmente me deixa insano?
BetoGaleazzo Postado 21 de julho de 2023 Denunciar Postado 21 de julho de 2023 No Utilitário de Disco existe uma opção para mostrar os dispositivos de armazenamento ao invés de mostrar apenas os volumes, como você pode ver no guia abaixo: https://support.apple.com/pt-br/guide/disk-utility/dskud6b39edb/mac Certifique-se de estar apagando o dispositivo de armazenamento todo (no seu caso o SSD) ao invés de estar lidando com os volumes, o que pode gerar esses problemas que você está tendo. Bruno SPG 1
Greatauk Postado 23 de julho de 2023 Autor Denunciar Postado 23 de julho de 2023 Valeu @BetoGaleazzo. Nao havia pensado nisso. Agora vou enfrentar o segundo problema que e o erro de particao na hora de instalar windows via bootcamp.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora