Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um mac user entra pra família


genjiro

Posts Recomendados

Fala galera, é com muita alegria que depois de rodar por um tempo nas páginas do forum tirando dúvidas, lendo comentários e sonhando em ter meu mac, finalmente conseguir comprar um e já estou ancioso pra poder compartilhar com voces as alegrias de se ter um mac. Comprei o Macbook white mc207/bz e deve estar chegando na próxima semana e quando for rolar o "desembalamento" se eu aguentar a anciedade eu vou tirando fotos pra colocar aqui depois.

Já agradeço a todos do fórum que sempre tiram as dúvidas (mesmo as mais bestas^^) de novatos e veteranos e espero tbm poder fazer isso com quem tiver chegando também!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera, é com muita alegria que depois de rodar por um tempo nas páginas do forum tirando dúvidas, lendo comentários e sonhando em ter meu mac, finalmente conseguir comprar um e já estou ancioso pra poder compartilhar com voces as alegrias de se ter um mac. Comprei o Macbook white mc207/bz e deve estar chegando na próxima semana e quando for rolar o "desembalamento" se eu aguentar a anciedade eu vou tirando fotos pra colocar aqui depois.

Já agradeço a todos do fórum que sempre tiram as dúvidas (mesmo as mais bestas^^) de novatos e veteranos e espero tbm poder fazer isso com quem tiver chegando também!

vlw

Parabens!

Estou indo comprar meu MBP agora!!!

fuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, é com muita alegria que depois de rodar por um tempo nas páginas do forum tirando dúvidas, lendo comentários e sonhando em ter meu mac, finalmente conseguir comprar um e já estou ancioso pra poder compartilhar com voces as alegrias de se ter um mac. Comprei o Macbook white mc207/bz e deve estar chegando na próxima semana e quando for rolar o "desembalamento" se eu aguentar a anciedade eu vou tirando fotos pra colocar aqui depois.

Já agradeço a todos do fórum que sempre tiram as dúvidas (mesmo as mais bestas^^) de novatos e veteranos e espero tbm poder fazer isso com quem tiver chegando também!

vlw

parabéns, meu jovem Padawan, esperamos seu unbox no fórum! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, meu macbook chegou domingo!!! muito feliz, ja to digitando nele agora (so ainda nao aprendi a usar os acentos) e disculpa nao ter colocado o unpacking mas eh que fiquei tao feliz que nem lembrei de bater fotos eheheh!! vlw

!

Como arrumar o teclado:

http://pcworld.uol.com.br/dicas/2007/10/09...-09.6034571956/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, se teu Mac é novo e está usando o Snow Leopard, não precisa mais baixar arquivo nenhum. Se o teu teclado for dos EUA (sem cedilha), faça o seguinte.

- Vá até o System Preferences (o ícone das engrenagens);

- Escolha a opção Language & Text;

- Vá até a última aba Input Sources;

- Escolha US-International-PC (e não se esqueça de deixá-lo como padrão).

Pronto, já dá pra acentuar numa boa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...