TIGOS Postado 18 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2023 (editado) Pessoal, preciso compartilhar isso rs Estava ouvindo musica via AirPods e precisava carregar, nisso não queria ficar no falante do laptop. Fui pegar o HomePod que fica conectado na sala ao AppleTV e deixei aqui do outro lado do laptop na mesa. Mexendo no iTunes vi uma opção que nunca mexi, ativei, pronto, som surround! Você só precisa equalizar o volume do audio dos dois para ficarem na mesma sincronia (bem fácil). Acho que terei que comprar outro HomePod! kkk Editado 18 de julho de 2023 por TIGOS Antonio_M_A_S, GeekSauro, flaviolaw e 1 other 1 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 18 de julho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2023 Como ficou posicionado na mesa GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 18 de julho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2023 Complementando: não consegui fazer esse espelhamento com som do laptop ainda, somente pelo iTunes mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 18 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2023 Qual teclado é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 18 de julho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2023 Este: https://www.logitech.com/pt-br/products/keyboards/k835-tkl-mechanical.920-010086.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 18 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2023 2 horas atrás, TIGOS disse: Pessoal, preciso compartilhar isso rs Estava ouvindo musica via AirPods e precisava carregar, nisso não queria ficar no falante do laptop. Fui pegar o HomePod que fica conectado na sala ao AppleTV e deixei aqui do outro lado do laptop na mesa. Mexendo no iTunes vi uma opção que nunca mexi, ativei, pronto, som surround! Você só precisa equalizar o volume do audio dos dois para ficarem na mesma sincronia (bem fácil). Acho que terei que comprar outro HomePod! kkk Obrigado pela dica; só ouço nos AirPods, mas vivo em busca de uma caixa Airplay, tenho uma velha JBL Link Portable, que até tem o Airplay, mas vai me deixar na mão em breve e ela não tem app, não atualiza, toca alta resolução, mas sempre mono! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 19 de julho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2023 Curiosidade: isso só funciona com o HomePod integrado com o AppleTV. Tentei conectar o Mac no homepod direto e vc tem que escolher um ou outro para ouvir o audio. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
romarioluzh Postado 26 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2023 Em 18/07/2023 at 23:07, TIGOS disse: Curiosidade: isso só funciona com o HomePod integrado com o AppleTV. Tentei conectar o Mac no homepod direto e vc tem que escolher um ou outro para ouvir o audio. Tenho o HomePod original (1ª gen.) e consegui fazer funcionar ele + auto falantes do Mac sem a Apple TV fazendo dessa mesma forma. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2023 Em 18/07/2023 at 23:07, TIGOS disse: Curiosidade: isso só funciona com o HomePod integrado com o AppleTV. Tentei conectar o Mac no homepod direto e vc tem que escolher um ou outro para ouvir o audio. 18 horas atrás, romarioluzh disse: Tenho o HomePod original (1ª gen.) e consegui fazer funcionar ele + auto falantes do Mac sem a Apple TV fazendo dessa mesma forma. Eu tenho uma caixa JBL Link Portable, que pareia por Airplay, toca junto com o Mac, e com tudo mais! romarioluzh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 28 de julho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2023 Bom saber, depois vou testar! Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 28 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2023 2 horas atrás, TIGOS disse: Bom saber, depois vou testar! Anda muito difícil achar caixa Airplay (exceto da Apple), acho que o licenciamento das coisas da Apple deve ser caro e inviabiliza o lançamento, pois está cada vez mais raro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.