Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos macbook pro


Lucky

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que não...O Wikipédia disse que os mais recentes foram os de 17" no início de 2009. Então acredito que os de 15 e de 13 foram em julho de 2008...Estou certo?

Por favor, coloquem fontes.

Desculpe, se informe melhor ( isso que você está fazendo aqui é o começo, mas melhore.... ). O sistema Wikipédia é re-validado/atualizado quando há a "boa vontade de deus".

Quer mais informações, vá na própria pagina do fabricante e procure lá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, se informe melhor ( isso que você está fazendo aqui é o começo, mas melhore.... ). O sistema Wikipédia é re-validado/atualizado quando há a "boa vontade de deus".

Quer mais informações, vá na própria pagina do fabricante e procure lá.....

Eu não achei nada lá, por isso estou pedindo ajuda aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que as ultimas atualizações em relação a macbooks da apple foram em junho de 2009 com os modelos pro´s de 13, 15 e 17 polegadas

e agora recentemente um novo modelo do macbook branco.

E se nao me engando ateh março de 2010 a apple lançara novos modelos de macbooks, acho que será atualizando os processadores... para essa nova linha de core i5 e core i7. Isso serve para linha Imac tambem.

Creio que a Apple atualize seus equipamentos numa media de 6 em 6 meses...

Nao sei se estou totalmente certo....mas enfim ta ai uma sugestão.

nao sei se ajudei

mas valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem eh Aficionado pela Apple, por produtos da empresa.. sao meio que manipulados pelo mesmo (apple)

pq tanta gente se mata pra comprar produtos apple que sao literalmente mais caros que um eletronico de outra marca.

Quando compramos um produto, ficamos muito felizes pela conquista e em muito pouco tempo ja ficamos com um produto desatualizado..

E isso nos deixa com uma vontade de ja se atualizar e sofrer mais ainda pra conquistar um novo produto mais atualizado e de certa forma mais caro.

No meu caso comprei um macbook e ja vi que estao pra lançar novos... mas ficarei com o meu mb990 por pelo menos 2 anos..

Sendo que produtos apple nao perdem tanto a valorização em relação a outro eletronico.. e tenho certeza q quando for vende-lo conseguirei um bom preço nele e me ajudando a comprar um macbook mais atualizado e moderno.. mas isso serve pra toda linha apple

soh um exemplo comprei no USA um ipod touch 1 geração de 8g.. o primeirao mesmo... e na epoca ele custava 1000 reias aqui no brasil..

consegui vendelo por 600 reais nao faz nem 4 meses.. sendo q por esse preço dava pra achar um ipod 2 geração mas enfim.. soh foi um exemplo de valorização de produtos apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não...O Wikipédia disse que os mais recentes foram os de 17" no início de 2009. Então acredito que os de 15 e de 13 foram em julho de 2008...Estou certo?

Por favor, coloquem fontes.

Eu acho que sim. :D

http://apple-history.com/?page=gallery&amp...f&order=ASC

Introduced: June 2009

Isso tanto pros modelos 13", 15" e 17". ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse site é tri bom!

Olha só, pelo que eu percebi ali, todos os produtos que estão pra ser atualizados estão atrasados em relação ao tempo médio.... Eu diria que a apple está bem engajada na produção do tablet que está com o lançamento previsto para final do mês e todos os outros produtos estão no aguardo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...