Jhonny Lucas Postado 15 de julho de 2023 Denunciar Postado 15 de julho de 2023 Pessoal, ontem mesmo usei esse lugar pra pesquisar sobre a função celular do meu ultra modelo A2622, comprado fora do Brasil, achei que tinha caído numa furada e que aqui nao funcionaria, para ir atras de uma solução comecei as pesquisas e vi que alem de mim tem muita gente com dúvida, por isso estou relatando aqui minha solução e especificação do modelo. Bem, já tinha plano com a VIVO, porém era o mais básico dito #controle#, nesse caso no Watch so aparecia que meu plano e operadora nao era elegível para a função. Foi dessa forma que achei que meu ultra nao funcionaria no Brasil... No proprio site da apple, se diz que esse modelo nao funciona aqui, e pra reforçar entrei em contato com o suporte da apple no chat e confirmaram que não existia banda aqui e realmente nao seria possível. Mesmo assim resolvi tentar, fui na vivo e pedi pra ativar o VIVO SYNC no Apple Watch, sem restrições nem nada do tipo, o atendente so informou que precisar mudar o meu plano para um melhor que tivesse a abrangência para o SYNC, aceitei, mudei o plano e deu certo pra avançar a configuração no Watch... Felizao da vida!!! Sobre valores: nao tem mensalidade o VIVO SYNC, porém é necessário tem um plano mínimo de 120,00 por mês, com maior dados de internet e afins... Enfim, paguei, mas pelo menos sei que o ultra comprado fora modelo A2622 funciona SIM aqui no Brasil. Espero ter ajudado, e sei que muita gente ainda deve estar batendo cabeça com isso. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.