marcosfisica Postado 10 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2023 Salve galera! Hoje a tarde rolou o 1º ENUMP - Encontro Nacional de Usuários de Mac PowerPC !!!😁 Nessa primeira edição tivemos a presença de apenas 2 participantes, este que vos escreve e o @Adriano Arruguetti(o que tem bateria no powerbook sou eu, e o cara mais bonito e estiloso é o Adriano. rsrsrs) Passamos a tarde batendo papo, tomando café, e trabalhando seriamente nos nossos macs powerPC. Até meu iPod Nano deu uma palhinha! rssrsrsr Fiquem ligados que haverão novas edições desse evento imperdível. Avisaremos aqui com antecedência pra quem puder vir também. juliochok, CyberEddie, Renan Mota e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 10 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2023 Rapaz, que legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 10 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2023 Brincadeiras à parte, acredito que seria interessante criar um evento anual de saudosistas assim. Tive um professor da faculdade que mantinha guardado um PowerBook G4. Assim como existe evento de games retrô, vejo que uma lacuna em eventos de Macs vintage poderia ser preenchida. Falem com o pessoal do Loop Infinito @marcosfisica, quem sabe não nasce algo diferente marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 10 de julho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2023 7 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse: Brincadeiras à parte, acredito que seria interessante criar um evento anual de saudosistas assim. Tive um professor da faculdade que mantinha guardado um PowerBook G4. Assim como existe evento de games retrô, vejo que uma lacuna em eventos de Macs vintage poderia ser preenchida. Falem com o pessoal do Loop Infinito @marcosfisica, quem sabe não nasce algo diferente podemos pensar em algo aqui via Macmagazine mesmo. antigamente o MM fazia uns encontros de usuários. Luiz Yamashita e Amigos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 10 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2023 18 horas atrás, marcosfisica disse: Salve galera! Hoje a tarde rolou o 1º ENUMP - Encontro Nacional de Usuários de Mac PowerPC !!!😁 Nessa primeira edição tivemos a presença de apenas 2 participantes, este que vos escreve e o @Adriano Arruguetti(o que tem bateria no powerbook sou eu, e o cara mais bonito e estiloso é o Adriano. rsrsrs) Passamos a tarde batendo papo, tomando café, e trabalhando seriamente nos nossos macs powerPC. Até meu iPod Nano deu uma palhinha! rssrsrsr Fiquem ligados que haverão novas edições desse evento imperdível. Avisaremos aqui com antecedência pra quem puder vir também. Top demais saudosismo puro! 💖 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flaviolaw Postado 10 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2023 Nem sei se teria roupa / dress code para tal evento. 🤩 Nostalgia boa demais. 😍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 10 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2023 Que top 👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 11 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2023 Parabéns pela iniciativa, amigos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
taylorbeltran Postado 12 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2023 Que legal!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 10 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2023 Eu iria pra ver as maquinas e bater papo, já que nao tenho mais nenhum mac vintage... =( marcosfisica e flaviolaw 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 10 de agosto de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2023 2 horas atrás, oslecmac disse: Eu iria pra ver as maquinas e bater papo, já que nao tenho mais nenhum mac vintage... =( na próxima vez a gente avisa antes aqui. quem sabe dê tempo de eu terminar o restauro nessa belezinha que chegou hoje! 😍😍😍😍😍 oslecmac, juliochok e flaviolaw 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.