Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] não consigo desinstalar o Little Snitch


Pedrangelo

Posts Recomendados

olá

eu tentei desinstalar o Little Snitch usando o App Zap 2.0, mas nao consegui faze-lo. mesmo após reiniciar meu mac, o programa continua em execução na barra de menus, mas nao consigo acessar mais as opções dele. tentei apagar a pasta dele e os arquivos remanescentes na pasta Biblioteca/Application Support, forcei encerrar o programa pelo monitor de atividades. funcionou mas, após reiniciar novamente, o programa continua em execução na barra de menus. tentei forçar encerrar novamente. tem dois processos, mas um deles, o Little Snitch UIAgent, simplesmente nao encerra. o programa some da barra de menus quando o outro processo encerra, mas se eu reinicio, ele volta.

uso o OSX 10.6.2

alguém poderia me ajudar?

grato

Editado por Pedrangelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Adicionando soluções, tem também o CleanMyMac. Aplicativo que, além de ser usado nessa hora de desinstalação (tb drag and drop), foi feito para arrumar espaço em disco.

Dois ótimos exemplos de utilização dele são achar e deletar os outros Idiomas (que nunca usamos) de aplicativos e arquivos Binários que não usamos (arquivos para processador G4 com uma máquina rodando Intel ou vice-versa).

Fácil de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...