Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hdmi-Nem nos novos imacs não estão vindo


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Pessoal,

Queria saber o porque da Apple não usar o hdmi em suas máquinas eu mesmo tenho um Mbp pro de 13" com 4GB ddr3 e ele não tem..só vem a mini dvi que não manda áudio...esperei comprar um imac e agora vi os novos mas eles tb não tem hdmi como os novos mpb brancos queria saber o porque disso visto que a apple abusa da qualidade e tecnologia e peca nisso..uma coisa simples mas pelo menos isso começou a aparece foi o leitor de cartões ma falta o hdmi queria ligar tb meu mbp pro na TV que tenho em casa LCD de 42" mas queria via HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O único produto da apple que tem saida HDMI é o Apple TV, talvez por ser uma central multimidia por natureza e obrigatoriamente ficar conectada em uma TV de alta definição apenas ela tenha.

Os computadores infelizmente não dão essa opção, tem que usar um cabo pra adaptar a entrada, isso deve fazer parte de alguma politica de mercado da apple, bem como a ausência do drive blu-ray que foi desenvolvido pela sony...

Tomara que em breve a apple coloque essas tecnologias no computadores, e tb uma placa 3G interna pra internet remota! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas acho que a Apple não implementa o HDMI nos computadores pois não é o foco de uso do mesmo.

Se quiser assistir na TV usa um DVD Player de qualidade, etc. A função dos computadores da Apple é fornecer um equipamento de alta qualidade para a função dele. Ou seja computador e não um home entertainment. Apesar de podermos nos divertir com o computador esse não é o foco de uso do mesmo!

Assim como o Apple TV tem HDMI pois ele é projetado para esse função home entertainment.

Pelo menos eu penso assim.

Igual a quem quer celular com câmera fotográfica excelente.

Celular é falar assim como;

Camera para foto.

Editado por Paulo Pulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernard comprou aonde? posta o link.

Cara, foi um amigo meu que comprou pra mim quando tava nos States. Ele comprou o cabo Kanex do próprio site e o HDMI Monster foi da amazon (detalhe que esse cabo HDMI aqui no Rio, na Fnac, custa mais de 700 reais - e viva o país dos impostos !!! ;) ).

Abs

Editado por Bernard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não pode exigir muito né?

Celular é celular. Se quer tirar foto com qualidade compre uma câmera fotográfica.

Mas voltando ao tópico não acredito que a Apple vá perder tempo/dinheiro dos seus engenheiros criando um HDMI para Macbook sendo que o foco do produto não é esse. Para isso tem a Apple TV.

;)

ué... num basta ligar o minidisplay via adaptador dvi e depois mais um adaptador para hdmi?!??! e o som sai da saida de som pro HT??

Não!

A mini Displayport não tem a função/capacidade de transmitir audio. Somente video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só Comprar o cabo no site da Kanex - www.kanexlive.com

- Adaptador Mini DisplayPort para HDMI da Kanex suporta áudio digital via USB

Demora um pouco a entrega mais vale a pena

Fica um show.

segue o link

http://macmagazine.com.br/2009/08/29/a...igital-via-usb/

Editado por ROMANO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não pode exigir muito né?

Celular é celular. Se quer tirar foto com qualidade compre uma câmera fotográfica.

Mas voltando ao tópico não acredito que a Apple vá perder tempo/dinheiro dos seus engenheiros criando um HDMI para Macbook sendo que o foco do produto não é esse. Para isso tem a Apple TV.

;)

Não!

A mini Displayport não tem a função/capacidade de transmitir audio. Somente video!

sim sim.... eu sei... mas o display port para o video... e a saida P2 com adaptador para optico pro HT!!! pronto heaheaehaaeh vão ser dois fios... mas fica perfeito!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] a Apple não implementa o HDMI nos computadores pois não é o foco de uso do mesmo.

Se quiser assistir na TV usa um DVD Player de qualidade, etc. A função dos computadores da Apple é fornecer um equipamento de alta qualidade para a função dele. Ou seja computador e não um home entertainment. Apesar de podermos nos divertir com o computador esse não é o foco de uso do mesmo!

Assim como o Apple TV tem HDMI pois ele é projetado para esse função home entertainment.

Pelo menos eu penso assim.

Igual a quem quer celular com câmera fotográfica excelente.

Celular é falar assim como;

Camera para foto.

Se todos pensassem assim ainda nunca teríamos som automotivo, câmeras fotográficas digitais gravando vídeos, webcam/microfone integradas em notebooks, entre outros ;)

Quanto mais funções uma coisa puder exercer, mais ela é útil, portanto mais tem valor.

Por isso iPhone está vendendo bem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim.... eu sei... mas o display port para o video... e a saida P2 com adaptador para optico pro HT!!! pronto heaheaehaaeh vão ser dois fios... mas fica perfeito!! :D

Ah sim...

Isso é que tem que ser feito... Mas o pessoal quer que seja tudo em um único cabo. Ai não dá mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos pensassem assim ainda nunca teríamos som automotivo, câmeras fotográficas digitais gravando vídeos, webcam/microfone integradas em notebooks, entre outros :D

Quanto mais funções uma coisa puder exercer, mais ela é útil, portanto mais tem valor.

Por isso iPhone está vendendo bem :P

Não sou contra a evolução.

Mas eu penso claramente que para determinadas coisas não adianta "inventarem". Não compro um celular por ele ele tem uma câmera de 5MP ou mais para isso uso minha Nikon. Assim como para videos uso blue ray e não o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema são os MP12354545345342 que vendem por aí....tem várias coisas ao mesmo tempo, mas não tem garantia nenhuma.

Abs

O pior não é a garantia e sim a qualidade. Pois colocam 20 funções e nenhuma presta.

O cel. é uma porcaria;

Camera um lixo;

Touch Screen não funciona direito, etc.

Igual aquele absurdo que vendem na TV a TecPix (acho que é assim que escreve). Aquilo é a maior enganação para pegar o povo que não entende nada e pode pagar prestação baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...