Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de pilha vocês usam no Magic Mouse e no Wireless Keyboard


Posts Recomendados

Olá pessoal gostaria de saber quais as pilhas andam usando no Magic Mouse e no Apple Wireless Keyboard.

A autonomia de ambos, com as pilhas energizer (original que acompanha o produto) fora razoável, cerca de 30 dias .... Mas estou pensando seriamente em colocar pilhas recarregáveis...

Atualmente substitui as originais que acabaram por pilhas Duracell, pelo que vi a autonomia deve ser a mesma das energizer, seria mesmo um melhor opção por recarregáveis, caso sim qual marca e modelo? alguém com conhecimento em pilhas recarregáveis poderia me ajudar??

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso Duracell (2000mAh) ou Energizer (2500mAh) Recarregáveis para o Magic Mouse (não uso teclado externo-MBW)

Obviamente não duram tanto quanto as de lítio, mas tem uma durabilidade bem parecida com as alcalinas.

Em média preciso recarregar as pilhas uma vez por mês (as de íon de lítio duram 3 meses), o que não é incômodo nenhum, pois deixo carregando durante a noite.

Não adianta comprar as Made In Paraguay. Elas não duram as 1000 recarregadas que as originais aguentam.

As da Sony também são muito boas como disse o Bernard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não verdade era mesmo por uma questão de meio ambiente. A final são 4 pilhas Duracell por mês indo pro lixo. Assim estou preocupado com a durabilidade das pilhas. Agora, desculpem a ignorância mas o que exatamente se refere [2000mAh] ou [2500mAh] que nosso amigo Cesar relatou?!

Gostaria de um pilha que "segurasse" bastante carga e que tive uma boa quantidade de ciclos de carga. Sempre usei Duracell (não recarregáveis) e agora gostaria de passar para os modelos recarregáveis.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os mAh é a quantidade de carga que a pilha segura... B) Pelo menos no seu status 100%.

Eu comecei a usar ECO e não tenho tido problemas, boa durabilidade mesmo se comparada com as Sony que comprei antes e que pareciam originais. E a ECO tem um carregador rápido de 1,5 Horas.

Mas existem Energizer que carregam em 15 minutos e são muito boas também.

De qualquer forma, para esse tipo de uso é bom ficar com no mínimo 2000 mAh, as minhas ECO são 2500,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para verificar se as pilhas são falsas é analisar o mAh delas. Geralmente, pilhas recarregáveis falsas possuem indicação de mAh bem maiores que o modelo original, talvez pra chamar a atenção de consumidores.

Quando eu comprei o carregador+pilhas da Sony que uso hoje, o máximo que se tinha eram pilhas AA de 2700mAh, enquanto que as falsetas mostravam 3600mAh ou até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu Magic Mouse não está funcionando com as pilhas recarregáveis... alguém tem idéia do que pode ser ?

Eu já testei as pilha em outros equipamentos e funcionam, então acredito que o problema não é com elas... já testei 2 marcas diferentes de pilhas (Maxell 2700 Ni-MH, as mesmas que eu uso no lash da minha camera, e a SONY 2700 NI-MH, que vem com o carregador Sony)...

Alguém sabe se ele não funciona com pilhas 2700 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Magic Mouse não está funcionando com as pilhas recarregáveis... alguém tem idéia do que pode ser ?

Eu já testei as pilha em outros equipamentos e funcionam, então acredito que o problema não é com elas... já testei 2 marcas diferentes de pilhas (Maxell 2700 Ni-MH, as mesmas que eu uso no lash da minha camera, e a SONY 2700 NI-MH, que vem com o carregador Sony)...

Alguém sabe se ele não funciona com pilhas 2700 ?

E outro tipo de pilha? Tá funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se os contatos das pilhas estão tocando os contatos do mouse.

Às vezes, essas pilhas são de espessura maior - ou - a cabeça do contato positivo um pouco mais curta e acabam não encostando nos contatos do mouse.

Meu Magic Mouse não está funcionando com as pilhas recarregáveis... alguém tem idéia do que pode ser ?

Eu já testei as pilha em outros equipamentos e funcionam, então acredito que o problema não é com elas... já testei 2 marcas diferentes de pilhas (Maxell 2700 Ni-MH, as mesmas que eu uso no lash da minha camera, e a SONY 2700 NI-MH, que vem com o carregador Sony)...

Alguém sabe se ele não funciona com pilhas 2700 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou deixar meu relato

comprei no ebay pilhas da sony de um vendedor qualificado, passou-se 2 meses e nada de a pilha chegar, então resolvi negativa-lô , como tinha a proteção do ebay resolvi aciona-lâ , em menos de 24h devolveram meus $15,00 .fica ai a dica, ebay subiu muito no meu conceito. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Magic Mouse não está funcionando com as pilhas recarregáveis... alguém tem idéia do que pode ser ?

Eu já testei as pilha em outros equipamentos e funcionam, então acredito que o problema não é com elas... já testei 2 marcas diferentes de pilhas (Maxell 2700 Ni-MH, as mesmas que eu uso no lash da minha camera, e a SONY 2700 NI-MH, que vem com o carregador Sony)...

Alguém sabe se ele não funciona com pilhas 2700 ?

Eu uso essas Sony que relataste. Coincidência ou não, depois que comecei a usá-las no MM, ele se tornou insuportável por causa dos "engasgos" do cursor. Não é toda hora que acontece, mas irrita, e muito. Enquanto eu não comprar outras pilhas, meu bom Logitech voltou ao trabalho.

vou deixar meu relato

comprei no ebay pilhas da sony de um vendedor qualificado, passou-se 2 meses e nada de a pilha chegar, então resolvi negativa-lô , como tinha a proteção do ebay resolvi aciona-lâ , em menos de 24h devolveram meus $15,00 .fica ai a dica, ebay subiu muito no meu conceito. valeu!

Conseguiste negativar mesmo depois de dois meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso essas Sony que relataste. Coincidência ou não, depois que comecei a usá-las no MM, ele se tornou insuportável por causa dos "engasgos" do cursor. Não é toda hora que acontece, mas irrita, e muito. Enquanto eu não comprar outras pilhas, meu bom Logitech voltou ao trabalho.

Conseguiste negativar mesmo depois de dois meses?

se não me engano vc tem 90 dias para dar o ar da Graça tanto o vededor como o comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 anos depois...

Desde dezembro/2012 utilizo pilhas Sanyo recarregáveis e após 4 anos todas continuam funcionando. Li certa vez que pilhas que a Apple forneciam eram produzidas por essa empresa.

2ewh3dg.jpg

Posteriormente, a partir de novembro/2013, adquiri as Sanyo de cor preta que possuem maior capacidade de armazenamento energético. Abaixo uma imagem ilustrativa.

823988853_2_644x461_pilhas-aa-sanyo-pana

Vale a pena verificar se a Sanyo tem novidades no mercado, mas certamente seria melhor ainda adquirir os novos "Magics" com bateria recarregáveis. "Infelizmente" meu Magic Mouse, Trackpad e Keyboard não dão defeito (kkk), então continuarei utilizando pilhas ^.^

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...