Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse da Apple suga a bateria de teclado wireless


Posts Recomendados

Alguém está tendo esse problema?

Acabei de encomendar o meu, mas agora fiquei com medo desse "pau"

Usuários apontam o Magic Mouse como o responsável pela queda na duração da carga de seus periféricos BluetoothPor Macworld/Reino Unido

ançado em outubro do ano passado nos Estados Unidos, o Magic Mouse é um equipamento sem fio que dispensa os tradicionais botões, com o uso de uma superfície sensível ao toque que usa a mesma tecnologia da interface do iPhone.

O equipamento tem um conceito muito interessante, mas alguns usuários têm enfrentado problemas com seu funcionamento. Em novembro de 2009, alguns consumidores reportaram problemas, que foram notados também em testes da Macworld norte-americana. Em alguns casos, ele simplesmente perdia a conexão e parava de funcionar.

Agora, consumidores afirmam que o Magic Mouse suga a bateria de teclados sem fio com Bluetooth. O caso pode ser visto no próprio fórum da Apple. Inicialmente, os usuários acreditavam que o problema estava nos teclados ou mesmo no software utilizado. “Estava culpando Snow Leopard, mas o problema era o mouse”, afirma um usuário do fórum. “Foi só trocar por um da Logitech que a bateria do teclado voltou ao normal”, completa ele. Segundo os participantes do grupo de discussão sobre essa pane, eles tiveram que trocar a bateria do teclado a cada semana.

“Fui até a loja da Apple e o gerente me disse que a Apple está ciente do problema”, afirma no fórum um usuário norte-americano. Já um usuário australiano afirma ter consultado o suporte técnico em seu país, que demonstrou não ter informações sobre o caso. Segundo ele, centenas de usuários enfrentam o mesmo problema em seus país. No Brasil, o Magic Mouse deve estar disponível até o final de janeiro.

Fonte: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/...clado-wireless/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Me parece que este problema está acontecendo com usuários do teclado bluetooth de 3 pilhas. As pessoas que usam o teclado novo de 2 pilhas não estão tendo este problema. Deve ser alguma incompatibilidade do magic mouse com o teclado antigo. Pelo menos foi isso que eu percebi neste tópico na página da Apple.

http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...79&tstart=0

Abçs.

Editado por ChicoMac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, isso confere mesmo.

Tenho o teclado de 3 pilhas e o Magic Mouse. Coloquei pilhas Duracell novas no dia 2, de noite. Agora, dia 4 de tarde, as pilhas estão em 75% e nem usei muito o teclado.

Isso é um absurdo. O Magic Mouse não consome tanta bateria assim, mas o teclado, parece um Dodge.

Vou entrar em contato com o suporte da Apple pra ver se eles me informam alguma coisa, o que duvido muito, pois eles NUNCA SABEM DE NADA. Parece o Lula!!!

Abs

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na falta do Rafael Fischerman, serve Paulo Pulz mesmo!! hehehehehehe!!

Realmente é um caso a se pensar, mas como nossos amigos falaram de diferentes teclados, será que a informação confere?!

Estou aguardando o meu teclado e magic mouse, encomendados dos EUA, vou esperar para tirar as dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...