Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao hdmi com tv philips parou de funcionar


beagle

Posts Recomendados

Ola galera, alguem poderia me dar uma luz.

Eu conectava normalmentee na minha tv philips via hdmi e funcionava tudo perfeitamente, mas de uns dias pra ca nao consegui mais, foi desde quando eu tive que desconectar pra fazer uams mudancas e tals.. simplmesmente diz sem sinal na tv. sera que nao tem como trocar a resolucao pra tv? no computador diz que ta tudo ok, mostra ali as duas telas e tals. o que seria que poderia estar acontecendo? eu usei vga na outra tv e funcionou normalmente. nao testei a vga nessa agora... agora fiquei pensansdo o que pode ter acontecido. preciso testar o hdmi da na outra tv tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 6 anos depois...
Em 4 de janeiro de 2010 at 20:48, Murillo disse:

Se você estava utilizando e parou de funcionar tente reiniciar tudo!! Acho que isto ja deve ter feito! Outra forma é solicitar para reconhecer os monitores, pois vc está utilizando uma saida de monitor. Ja aconteceu comigo utilizando um monitor SAmsumg com entrada HDMI!

Amigo estou com o mesmo problema do colega. Conectava perfeitamente na minha TV Samsung. de uma hora para outra o meu Mac não reconhece a TV e a TV não reconhece o sinal do Mac. Já troquei adaptador mini display port, troquei cabos HDMI e nada de reconhecer. Isso pode ser problema de hardware ou um problema de software mesmo? Visto que atualizei recentemente o El Capitan. abs

Editado por Ricardo Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...