Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com novo fone de ouvido da Apple


Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei um iPod Touch da última geração, com 32 gb, e com o tal do fone com controle. Ele funciona perfeitamente em condições normais. Contudo, quando corro, não sei se por causa do suor, os controles de volume e pausa de música simplesmente param de funcionar. Alguém sabe que raios de problema é este? Estou pensando em levá-lo para uma autorizada, mas para mostrar o defeito, terei que ir correndo, rs!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Comprei um iPod Touch da última geração, com 32 gb, e com o tal do fone com controle. Ele funciona perfeitamente em condições normais. Contudo, quando corro, não sei se por causa do suor, os controles de volume e pausa de música simplesmente param de funcionar. Alguém sabe que raios de problema é este? Estou pensando em levá-lo para uma autorizada, mas para mostrar o defeito, terei que ir correndo, rs!

Valeu!

Então cara, enfrentei estes problemas com meu antigo iPhone 3G... Fui na Vivo 2x trocar o kit td. O botão de volume parava de responder... e não era temporário não! O jeito foi não correr mais com ele. Com o fone do 3GS, só uso em casa... Na academia, jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, enfrentei estes problemas com meu antigo iPhone 3G... Fui na Vivo 2x trocar o kit td. O botão de volume parava de responder... e não era temporário não! O jeito foi não correr mais com ele. Com o fone do 3GS, só uso em casa... Na academia, jamais.

Que os fones da Apple possuem péssima qualidade de som, todos nós já sabemos. Contudo, quando eles finalmente criam algum diferencial, não podemos utilizá-lo do jeito que queremos... Solicitarei a troca do meu fone nesta próxima semana. Valeu e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso e recomendo o V-Moda Vibe (indicado pela Apple também).

Qualidade de som insuperável e ótima performance na atividade física!

O investimento vale a pena pela longevidade...

http://www.v-moda.com/collection/modaphones/vibe.aspx

[ ]'s

Valeu pela dica! Tenho um Koss Porta Pro com um som imbatível aqui em casa, mas que não é muito confortável para a prática de esporte. O que me chateia é comprar algo cujo fone de ouvido não dura 2 semanas... Mesmo sabendo que é um lixo, irei atrás dos meus direitos e pegarei um novo numa assistência Apple. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a Apple é, isso deve ser um tipo de mecanismo que detectar que a pessoa está correndo, e desativa as funções de passar, retroceder e pausar a música, para que isso não ocorra acidentalmente.

Mas falando em fone de ouvido, vocês conhecem o Nokia BH 905?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a Apple é, isso deve ser um tipo de mecanismo que detectar que a pessoa está correndo, e desativa as funções de passar, retroceder e pausar a música, para que isso não ocorra acidentalmente.

Mas falando em fone de ouvido, vocês conhecem o Nokia BH 905?!

Não tem nada disso aí; o fone é ruim mesmo. Para evitar que mudanças acidentais aconteçam, a Apple fez os botões bem rígidos, ou seja, você precisa realmente apertá-los para algo acontecer. Ontem, depois de correr, sequei devidamente os fones e esperei algumas horas para testá-lo novamente. Como já esperava, o controle não funciona mais...

Quanto ao fone Nokia, desconheço. Contudo, não coloco a minha mão no fogo, visto que a Nokia não é uma empresa especializada em fones ou caixas acústicas.

Abração!

Editado por jfrg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara Olha eu comprei um fone da linha iLuv eles são bons nunca corri com eles mas já derrubei no chão e na agua sem querer e até agora eles estão firme e forte

sem falar que a apple recomenda e é mais barato que um original.

Ai vai do seu bolso neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...