Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura macbook white


heitor_cazado

Posts Recomendados

ola,

peguei um macbook white no dia 18/12 na Fnac. vendo so video no youtube e adium aberto fica na casa dos 70 / 72. mas hj tava so com o youtube aberto e mais 3 paginas no safari, sem adium nem nada, ele chegou a casa dos 90. eo cooler sempre a 2000rpm, entao fiz algo que nunca faço abrir o SMCfancontrol, o cooler foi na hora pra 4000rpm fico uma meia hora assim e caiu pra 2000rpm ea temp baixou pra 50. minha duvida e essas temperaturas sao normais??? meu antigo hackintosh HP era no maximo 60, mas era um dual-core.

meu macbook e um c2d, 2.26, 2gb, 250hd, 9400M, snow leopard 10.6.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu não sou muito expert pra falar de Macbook White, pois tenho o meu a alguns meses. Eu sempre achei a temperatura dele bem tranquila, variando entre 45º à 60º, esse último quando está muito quente.

Uns dois dias atrás eu dei uma saída e deixei o meu ligado, carregando e fazendo uns downloads. Ao chegar, percebi que ele estava bem quente, chegando aos 65º de temperatura. Acabei ligando o ar condicionando e a temperatura voltou a normalidade, pode ter sido causada pela temperatura do quarto e/ou da carga da bateria. Um detalhe: a parte plástica, onde sai o ar de dentro, estava super quente !

Agora, chegou aos 90º ?!?! Eu considero uma temperatura bastante anormal. Acho que vale você acompanhar isso, mas veja se você está o usando num lugar ao menos arejado, se você está usando ele em travesseiro ou algo do tipo e etc. Se ainda permanecer, acho que vale dar uma procurada mais a fundo e verificar se é algum tipo de problema.

[[]]'s 4 All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shimo,

Tem um widgets para o dashboard do MAC OS chamado iStat Pro, ele reune diversas informações incluindo a temperatura do seu computador.

Dê uma procurada, você vai achar isso fácinho !

[[]]'s 4 All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...