Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

temperatura macbook white

Featured Replies

Postado

ola,

peguei um macbook white no dia 18/12 na Fnac. vendo so video no youtube e adium aberto fica na casa dos 70 / 72. mas hj tava so com o youtube aberto e mais 3 paginas no safari, sem adium nem nada, ele chegou a casa dos 90. eo cooler sempre a 2000rpm, entao fiz algo que nunca faço abrir o SMCfancontrol, o cooler foi na hora pra 4000rpm fico uma meia hora assim e caiu pra 2000rpm ea temp baixou pra 50. minha duvida e essas temperaturas sao normais??? meu antigo hackintosh HP era no maximo 60, mas era um dual-core.

meu macbook e um c2d, 2.26, 2gb, 250hd, 9400M, snow leopard 10.6.2.

• Respostas 5
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

2236 rpm com o CPU á 58 graus.

Macbook white, 2gb e 160HD.

Postado

Eu não sou muito expert pra falar de Macbook White, pois tenho o meu a alguns meses. Eu sempre achei a temperatura dele bem tranquila, variando entre 45º à 60º, esse último quando está muito quente.

Uns dois dias atrás eu dei uma saída e deixei o meu ligado, carregando e fazendo uns downloads. Ao chegar, percebi que ele estava bem quente, chegando aos 65º de temperatura. Acabei ligando o ar condicionando e a temperatura voltou a normalidade, pode ter sido causada pela temperatura do quarto e/ou da carga da bateria. Um detalhe: a parte plástica, onde sai o ar de dentro, estava super quente !

Agora, chegou aos 90º ?!?! Eu considero uma temperatura bastante anormal. Acho que vale você acompanhar isso, mas veja se você está o usando num lugar ao menos arejado, se você está usando ele em travesseiro ou algo do tipo e etc. Se ainda permanecer, acho que vale dar uma procurada mais a fundo e verificar se é algum tipo de problema.

[[]]'s 4 All

Postado

como eu vejo a temp do meu macbook? B)

é algum programa em especifico? ou algum programa nativo? eu procurei mas não achei nada :P

Postado

Shimo,

Tem um widgets para o dashboard do MAC OS chamado iStat Pro, ele reune diversas informações incluindo a temperatura do seu computador.

Dê uma procurada, você vai achar isso fácinho !

[[]]'s 4 All

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.