Postado 3 de janeiro de 201016 anos comment_109643 Fala Galera, Pessoal, sou técnico certificado Apple e faço trabalhos freela em equipamentos da Apple. Sou especialista em hardware, caso alguém possua algum equipamento danificado, ou que o valor do conserto tenha sido muito alto (ex: defeito na placa lógica), consigo efetuar o conserto por valores bem abaixo das AT. Fica a dica. Abraços! Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201016 anos comment_109648 Para qual cidade você presta serviços? =) Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201016 anos Autor comment_109671 Para qual cidade você presta serviços?=) Para todas, porém em caso de equipamentos muito grande (iMac / Mac Pro), recomendo que o serviço seja feito em uma AT, pode comprar e peça comigo e buscamos uma AT confiável em sua cidade, ou dependendo da peça a ser trocada, posso te auxiliar via Skype, iChat, um recurso que tem se mostrado muito eficaz. Em casos de equipamentos menores (Macbook, Macbook Pro, Macbook Air, Mac Mini), se for de outra cidade, pode me enviar o equipamento, efetuo o reparo e lhe devolvo, faço isso com alguns clientes de BSB, Florianópolis e Porto Alegre, não tem problema algum. Abraços! Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201016 anos comment_109673 Honestamente, eu não enviaria uma máquina pelo correio mas a compra de peças pode ser bem útil num breve futuro sem applecare. obs. mas onde você mantém escritório? Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201016 anos Autor comment_109676 Claro, os que me enviam os equipamentos, já são amigos, então já existe uma confiança, sem problemas. Em SP, porém estou abrindo agora neste ano uma loja de info. também. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201016 anos comment_109715 Legal amigo se vc estiver em SP melhor porque podemos levar o aparelho pessoalmente o que passa mais segurança. Boa sorte a assim que estiver com o escritório aberto nos informe. valeu abraços Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201016 anos Autor comment_109718 Legal amigo se vc estiver em SP melhor porque podemos levar o aparelho pessoalmente o que passa mais segurança.Boa sorte a assim que estiver com o escritório aberto nos informe. valeu abraços Claro, aviso sim, enqto. não abro a loja, faço os freela em casa mesmo, caso precisem, é só avisar. Abraços! Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201016 anos comment_109812 Fala Galera,Pessoal, sou técnico certificado Apple e faço trabalhos freela em equipamentos da Apple. Sou especialista em hardware, caso alguém possua algum equipamento danificado, ou que o valor do conserto tenha sido muito alto (ex: defeito na placa lógica), consigo efetuar o conserto por valores bem abaixo das AT. Fica a dica. Abraços! Massa, Macin, pena que sou de Bsb e não confio nos correios pra enviar meu MBP em caso de repar; mas gostei do lance de usar o Skype, se ocorrer algo daria então pra vc fzer um reparo via iSight? Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201016 anos Autor comment_109817 Amigo, deixe seu contato!!! Um abraço. Contato - macinsky@gmail.com Abraços! Massa, Macin, pena que sou de Bsb e não confio nos correios pra enviar meu MBP em caso de repar; mas gostei do lance de usar o Skype, se ocorrer algo daria então pra vc fzer um reparo via iSight? Claro, sem problemas, consigo as peças, te envio e fazemos o reparo por iSight. Abraços! Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201016 anos comment_109821 vc mexe com iPhones 2g? vc mexe com iPhones 2g? Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201016 anos Autor comment_109943 vc mexe com iPhones 2g?vc mexe com iPhones 2g? A parte de software sim, já a parte de hardware ainda não estou mexendo, nos próximos meses acredito que já esteja, pois logo terei um fornecedor confiável para as peças de reparo, mas software eu já mexo, caso precise. Abraços! Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201016 anos comment_110152 A parte de software sim, já a parte de hardware ainda não estou mexendo, nos próximos meses acredito que já esteja, pois logo terei um fornecedor confiável para as peças de reparo, mas software eu já mexo, caso precise.Abraços! vlw eh hardware mesmo, tipo to com problema no conector, naum transfere mais nada soh dah pra carrega a bateria e o pc nem reconhece, ps ja troquei de cabo e nada vlw Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201016 anos comment_110279 Vc conserta Ipod shuffle? O meu não da sinal de vida mais!!! Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201016 anos comment_110432 Vc conserta Ipod shuffle? O meu não da sinal de vida mais!!! Conforme falei ao amigo D. Conte, se for parte de software sim, caso seja hardware, ainda não estou efetuando reparo. Você é de SP amigo? Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201016 anos comment_110446 Opa, sou do int. Acho que deve ser hardware. Quando estiver trabalhando com hardware, me avise! Vlw Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201016 anos comment_110449 Opa, sou do int.Acho que deve ser hardware. Quando estiver trabalhando com hardware, me avise! Vlw Aviso sim, pode deixar. Abraços! Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201016 anos Autor comment_110600 Acredito que em 3 meses já estarei mexendo com hardware. Abraços! Editado 8 de janeiro de 201016 anos por Macin Sky Denunciar
Postado 5 de julho de 201015 anos comment_142851 Oi . A placa lógica do meu MacBook 17 apagou.Fui a duas oficinas técnicas Apple aqui em Sao Paulo.O orçamento alto,claro, me obrigam a procurar altenativas mais palataveis ao meu bolso. Ando procurando muito, alguma informação de onde, ou quem podea me ajudar a encontrar uma placa lógica usada de alguma carcaça ou nao.E o pior,tenho urgência e um HD cheio de imagens importantes. Antecipadamente agradecido Denunciar
Postado 1 de outubro de 201015 anos comment_156571 Fala Galera, Pessoal, sou técnico certificado Apple e faço trabalhos freela em equipamentos da Apple. Sou especialista em hardware, caso alguém possua algum equipamento danificado, ou que o valor do conserto tenha sido muito alto (ex: defeito na placa lógica), consigo efetuar o conserto por valores bem abaixo das AT. Fica a dica. Abraços! Olá, tenho um power mac duo g5 com placa mãe zuada... poderia dar uma olhada? obrigado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.