Postado 2 de janeiro de 201016 anos comment_109598 Ola Pessoal , estou com um 2 problemas . Sou novo no mundo mac por isso conto com a ajuda d vcs . Eu baixei o msn (7.0.2) mas nao consigo faze-lo conectar. Tentei outras alternativas como o amsn , adium e o mercury mas acabo sempre com o mesmo problema mostrando q nao foi possivel efetuar a conexao . Minha conta msn é valida , utilizo-a no windows sem problemas . Outro problema que apareceu ha alguns dias foi q eu naum consigo ler meus e-mails no site do hotmail , o site abre normalmente mas quando digito minha senha o navegador ( hj utilizo o Chrome mas o problema tb ocorre no firefox e safari ) alega "erro incomum" . O mais estranho é que eu conseguia acessar meus e-mails ate 4 dias atras e naum fiz nenhuma alteraçao na configuraçao do Mac . Eu tive q postar esse topico usando um outro Pc , eu naum consegui usando o meu Mac. O navegador ( Chrome e outros ) alegavam falha de conexao com o site . Esse problema tb vem acontecendo em alguns outros sites variados . Tem horas q o naveagador naum anda ,parece emperrado . Bom é isso. Caso alguem ja tenha deparado com algum desse problemas pro favor me ajudem Abraçao e bom ano à todos , Lucas ps : Utilizo o Mac OS X Leopard v 10.5.6 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.