tazzio Postado 1 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2010 conectei à internet pelo meu celular (OI) usando o número de um hawuei modem da claro. a história é mais ou menos assim... fui colocar meu celular pra carregar no meu macbook (o que por sinal, serviu que foi uma beleza) e logo a máquina reconheceu o aparelho como interface de rede. até aí tudo bem. empolgado com a situação, eu resolvi copiar e colar um número de telefone que a claro usa para conectar à internet 3g - *99***1# - e pra minha surpresa, ele conectou. o negócio é o seguinte: meu celular é oi, não tem nada a ver com a claro e tudo mais. o número da claro é o número padrão de todos os modems, tanto que eu o consegui aqui no fórum mesmo quando tentava conectar um hawuei no meu macbook. ou seja, eu tenho um modem e um telefone que serve como o modem. a dúvida -> se eu usar o celular pra conectar, vou pagar pelo serviço na conta do telefone?! quero dizer, estou usando o número da claro, e o meu aparelho só serve como modem... o quão errado é isso? quais os riscos que eu estou correndo? agradeço a ajuda de vocês! ps: sejam gentis, esse é o meu primeiro post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iTédio Postado 2 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 Oi colega, sim você vai pagar! Eu tenho um iPhone 3Gs com pacote de dados ilimitado da Vivo e é esse mesmo número que fica nas configurações dele! Provavelmente é padrão! E cuidado que é um assalto as taxas abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.