Andershow Postado 1 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2010 Bom galera, os vírus para Mac são raros mas já existem... E a pergunta que não se cala, vocês usam antivírus? Se sim, qual? Muda muito o desempenho da máquina de vocês? Estou testando o iAntiVirus aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fredlima Postado 1 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2010 Anti-o-quê??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
D4C Postado 1 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2010 Nem me viu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vortex Postado 2 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 No, no, no... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 2 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 Só uso no Windows (Bootcamp) o McAfee. Instalei o iAntivirus mas está desativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 2 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 Hein?????... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murillo Postado 4 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 hum................................ sei não................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
c r ) s Postado 4 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 .. tb instalei o iAntivirus, fiz um scan .. n achou nada .. desativei .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 4 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 papo de quem migrou agora... desencana brother... be happy Gabriel Vilella 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Akira Postado 5 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Eis de um dia precisar, pois, com diz a boca pequena o Mac tá pop .... mas até lá deixe isso pros PCs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andershow Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 .. tb instalei o iAntivirus, fiz um scan .. n achou nada .. desativei .. mesma coisa que eu fiz.. hehe De vez em quando eu vou escanear, só pra descarrego de consciência... Será que rola processar a Microsoft por danos morais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
James Postado 18 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2010 lol q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 18 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2010 Carece não, viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EDUcwb Postado 18 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2010 mesma coisa que eu fiz.. heheDe vez em quando eu vou escanear, só pra descarrego de consciência... Será que rola processar a Microsoft por danos morais?? Ta, mas e ai se achar um virus no seu Mac???? Virus ele pode achar mas garanto q nenhum infecta Mac. Anti-virus em Mac só serve para empresas que lidam com PC's e nao podem infecta-los. Desencana!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andershow Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2010 Ta, mas e ai se achar um virus no seu Mac????Virus ele pode achar mas garanto q nenhum infecta Mac. Anti-virus em Mac só serve para empresas que lidam com PC's e nao podem infecta-los. Desencana!!!! Na verdade, existem hoje 4 vírus conhecidos específicos pra infectar mac... ..contra 80.000 específicos pra windows Não lembro onde, mas já li isso em algum lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EDUcwb Postado 19 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2010 Na verdade, existem hoje 4 vírus conhecidos específicos pra infectar mac... ..contra 80.000 específicos pra windows Não lembro onde, mas já li isso em algum lugar... Vc deve estar se confundido com os cavalos-de-troia que NAO sao virus.(google te ajuda) Virus nao existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kátia F. Postado 26 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2010 Até hoje nunca rodei um antivírus no Mac... Será que estou correndo algum risco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 26 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2010 uadaréu... uadafãk is dis? Acho mais divertido comentar os números falando de malwares(todo tipo de software malicioso). Malwares: Mac OS X: 4 (que eu tenha ouvido falar) mas apenas 2 que realmente fizeram algum estrago. Windows: infinito(eu não sei o valor real, mas deve ser incontável mesmo, pois só os malwares feitos no Brasil são milhares) Linux: vários(nunca vi nenhuma matéria contando eles, mas antigamente ouvi falar de vários)... mas hoje em dia acho que nenhum faz efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edu1905 Postado 26 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2010 Bom galera, os vírus para Mac são raros mas já existem...E a pergunta que não se cala, vocês usam antivírus? Se sim, qual? Muda muito o desempenho da máquina de vocês? Estou testando o iAntiVirus aqui.... Blz pessoal, ok virus no Mac nao existem, e foi por isso que migrei para esta plataforma, mas o que me dizem de cavalos de troia, spywares e esses codigos q roubam senhas? estamos protegidos mesmo assim? Hj recebi uma msg de infeccao, que nunca tinha aparecido ao tentar abrir uma foto de arquitetura na internet. Fiquei encanado e entao baixei o MacScan pra testar e ele encontrou 7 Spywares do tipo "tracking cookie". Nao sei se isso é um problema. Espero que nao. Digam ae. Valeu Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NickoO Postado 26 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2010 Eu tenho ali, empoeirando o iAntiVirus também, de vez em nunca eu do uma checada, mas como sempre nada.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.