Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone developer program - Mais de 30 dias e nada


Posts Recomendados

Pessoal, a mais de um mês fiz a aplicação no iphone developer program e enviei o Fax com os dados do cartão de crédito e tal...

O problema é que já mandei vários emails e nenhuma resposta.

Cheguei até a enviar o fax novamente e recebo uma mensagem da apple falando que minha aplicação esta pendente.

Mandei um monte de emails e nenhuma resposta da apple.

Alguém sabe o que fazer?

Outra coisa... alguém sabe se da pra fazer pela apple USA morando aqui no brasil? (e se é rapido)

Editado por Washington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

vc tb...eu já desisiti.....

enviei o fax 3 vezes, cobrei o codigo e a unica resposta q recebo é q, se o codigo não chegou, é preciso enviar o fax novamente...

pombas, já mandei 3 vezes com status ok.....

simplesmente estou pensando em comprar por um país q tenha itunes store, ai pago no cartão

fax é ferramenta dos anos 80, ridiculo uma empresa de T.I. nos obrigar a usar isso para comprar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
vc tb...eu já desisiti.....

enviei o fax 3 vezes, cobrei o codigo e a unica resposta q recebo é q, se o codigo não chegou, é preciso enviar o fax novamente...

pombas, já mandei 3 vezes com status ok.....

simplesmente estou pensando em comprar por um país q tenha itunes store, ai pago no cartão

fax é ferramenta dos anos 80, ridiculo uma empresa de T.I. nos obrigar a usar isso para comprar algo

me inscrevi no dia que surgiu o programa, levaram uns bons 5 meses pra me responder pedindo o fax, depois que enviei, em 15 dias tava tudo funcionando. Você pode ligar pra lá e falar com um atendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

to com o mesmo problema, só que eu não enviei o fax ainda..

porque justamente tenho 2 contas na apple, uma BR e outra EUA, porém a eua, quando compra direciona pra apple store eua, e pede para confirmar os endereços de cobrança e entrega, com uma caixinha do programa (99u$)

só não paguei pq fiquei com medo de precisar depois receber dinheiro e enviarem alguma coisa minha neste endereço falcatrua que coloquei lá uaheuhae

e ai, o que fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, não sei como funciona direito o envio de apps pro iTunes, mas tenho interesse em enviar uma.Eu comecei algumas apps aqui, mas não sei como envio para aprovação.É possível mandar um app pra iTunes Store de outro país?Pretendo fazer um app só para aperfeiçoar conhecimentos, afinal, tenho 15 anos.Obrigado.

Editado por MateusMN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a mais de um mês fiz a aplicação no iphone developer program e enviei o Fax com os dados do cartão de crédito e tal...

O problema é que já mandei vários emails e nenhuma resposta.

Cheguei até a enviar o fax novamente e recebo uma mensagem da apple falando que minha aplicação esta pendente.

Mandei um monte de emails e nenhuma resposta da apple.

Alguém sabe o que fazer?

Outra coisa... alguém sabe se da pra fazer pela apple USA morando aqui no brasil? (e se é rapido)

Pessoal,

Uma dica que ninguém cita é que a Apple vai checar o endereço fornecido no fax com o endereço da administradora do seu cartão de crédito.Se os endereços forem diferentes é indicio de fraude para eles.

Reenvie o fax com o endereço onde está cadastrado o seu cartão.

Eu tive que fornecer cópia autenticada do CPF e identidade e haja espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Por incrível que pareça, enviei hoje de manhã o fax com os dados e hoje mesmo recebi o e-mail com a aprovação. Menos de 24 horas. Acho que estão mais rápido.

Verdade... enviei eram cerca de 10horas no dia do feriado de Corpus Christ e a confirmação chegou em umas 2 - 3h +-...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal consegui me registrar em 1 semana, demorou porque me pediram um fox com documento com foto e mandei, mas nao tinha prestado atenção que tinha que ser autenticado.

Assim que mandei o autenticado recebi o código em menos de 2 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...