Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manuseio Apple Magic Mouse


Posts Recomendados

Galera, estou querendo comprar um Magic Mouse para usar com o MBW que está para chegar.

Minha dúvida é a seguinte: em mouses normais, eu fico com os dedos encostados sobre o mouse, com a palma da mão cobrindo o "corpo" do mouse e os dedos encostados nos botões, SEMPRE.

O Magic Mouse é completamente Touch e meu medo é de que ele fique executando ações devido minha mão e dedos encostados no mouse.

Quem usa, o que pode dizer sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Galera é o seguinte o "click" é fisico! o touch é somente o scroll (up - down + left - right). 2 dedos pra esquerda volta e dois dedos pra direita avança ....

Não se preocupe em a palma fica em contato com o mouse funciona perfeitamente sem equivocos a superfície é multouch....

Tenho um desde outubro! É o melhor mouse que já usei!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que use o Magic Mouse, como é a experiência com jogos? Principalmente com jogos de guerra (tiros)?

Jogo o Modern Warfare 1 e 2 aqui sem problemas, as vezes o bluetooth dá uma engasgada, não sei porque mas no geral é legal sim. Mas ainda acho melhor um mouse proprio pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje descobri porque engasga, as vezes entra algum pelo no sensor lazer e faz isso acontecer...bizarro!

Eu uso um MS Presenter 8000, conectado via bluetooth do MB, e as travadas também ocorrem. Deve ser algo específico do mac os X, porque utilizo o mesmo mouse no win xp via bootcamp, mas as travadas acontecem com muito menos frequência.

Depois de quase um ano, esses engasgos esgotaram minha paciência e comprei outro mouse. Vou perder uma porta USB, mas vai valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso pode ser feito facilmente? Terei o reembolso? Alguma lei relacionada a isso?? :(

Toda compra pela internet o cliente tem direito de troca no caso de não ter gostado do produto em até 7 dias do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, fui pesquisar e realmente vi esse nosso direito de devolução. Nas compras pela internet deve dar, no máximo, pra testar o produto em uns 2 dias, já que tem o tempo de envio, tanto para a entrega quanto para a devolução.

Assim que o mouse surgir em alguma loja online, eu faço o teste ;).

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda compra pela internet o cliente tem direito de troca no caso de não ter gostado do produto em até 7 dias do pagamento.

Caro Alvaro, esta enganado quanto ao início dos 7 dias ... ele começa a correr a partir do recebimento do produto, seja por compra via internet ou telefone.

Esse direito se funda na fragilização do consumidor em adquirir um bem sem ter colocados suas mãos nele, visto seu peso, consistência, qualidade, material, cor e por ai vai! Simplesmente pode devolver dizendo que não gostou porque não gostou ....

Assim recebeu um produto não gostou você tem 7 dias para postar novamente o produto e requerer o estorno ou ressarcimento, há o entendimento que até as despesas de frete são por conta da loja.

[]'s espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Não somente físico!

Cara pode sim!

Vc deve usar a ferramenta Better Touch Tool!

O mouse reconhece até 5 dedos sobre a superfície... este utilitário de um desenvolvedor independente permite configurar diversas ações, tais como clique com touch, clique duplo, triplo, quadruplo, tres dedos up, down, zoom com pinch, etc, td o q puder fazer no touchpad de vidro...

Inclusive eu configurei o meu para quando der um slide com 3 dedos para cima mostrar a area de trabalho (tpo o do trackpad de vidro) e tres dedos para baixo mostra as janelas abertas... muito util!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...