Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppClassic Camisetas Apple


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Legal a idéia das camisas e eu to dentro já votei no outro topico mas queria dar uma outra idéia!\

Que tal uns bonés?!

Bem ao estilo nike, preto com a logo bordado nele?!!

olhe ai! tambem vou pesquisar... quem sabe sai mais barato que as camisetas ne?! Se bem que de hoje em diante so uso chapeu, mas se ficar legal, volto ao boné :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Marcelino,

Qual o valor unitário que conseguiu nas camisetas (lisas, antes de estampar)?

Na própria loja da hering tem camiseta de qualidade na faixa de 17 reais (algodão), as vezes comprando quantidade consegue negociar com o gerente um troco a menos; no centro de Sampa tem empresa que vende camiseta com boa qualidade (depende da sua escolha, tem boa e tem as vagaba pra propaganda política) na faixa de 12 a 14 reais pra compra no atacado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelino,

Qual o valor unitário que conseguiu nas camisetas (lisas, antes de estampar)?

Na própria loja da hering tem camiseta de qualidade na faixa de 17 reais (algodão), as vezes comprando quantidade consegue negociar com o gerente um troco a menos; no centro de Sampa tem empresa que vende camiseta com boa qualidade (depende da sua escolha, tem boa e tem as vagaba pra propaganda política) na faixa de 12 a 14 reais pra compra no atacado.

O unico problema que desisti, é que teria que ser feito em quantidade (200 camisetas) e ainda tudo igual.... é muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como algumas idéias anteriores, eu compraria chaveiro (em aço escovado seria show), talvez um mouse pad..

A idéia do chaveiro morreu também?

NÃO! :D o chaveiro continua vivo, mas em produção bem lenta, hahaha.... ja comprei as argolas, corrente, fechos, etc... so falta o chaveiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai ser de acrílico mesmo? Ou aço escovado?

Acrilico

os imãzinhos lá eu compraria, haha

nenhuma das outras coisas (adesivos, camisetas, mousepad, chaveiro) me interessariam, mas os imãzinhos eu comprava sem nem pensar.

vê nos comments do MM e do Gizmodo Brasil o tanto de gente reclamando que o site lá não manda pro Brasil...

A, sei la.... vou dar uma pensada.... é simples, por ser pecinhas de acrilico, mas o problema é pintar isso.... :/

No minimo eu consigo fazer um imã com o logo da apple :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...