Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard com desconto na Americanas.com


cubeman

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu cara, eu já tava esperando uma promoçãozinha lá na Apple Store Online, mas tô vendo que tá difícil ;)

Lá tá por 55,90 e frete grátis (acho que p/ todo o Brasil, já que eu sou de Pernambuco e raramente não cobram frete pra cá)

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente. Pretendo comprar essa licensa oficial pra fazer um Hack aqui. E se pagar por boleto/débito on line ainda rola um descontinho. : )

opa! já comprei e para o mesmo propósito :mellow: , mas o desconto do boleto/débito é só para compras acima de R$499 :lol: . Me deram um prazo de 2 dias úteis ou seja chega até segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 pratas tá barato demais, viu. Mas dizem que o Adobe CS4 não tá conversando muito bem com o Snow Leopard. Aí está o gargalo e o motivo de não ter atualizado até hoje. Algum usuário com Snow instalado e hard user do CS4 (Illustrator, Indesign e Photoshop) tem informações concretas aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando resolvi aproveitar o desconto e comprar... já era :( :( :(

É o velho "perdeu-perdeu".

Desculpem, essa duplicidade nas respostas não foi intencional. Luciano, valeu pelo feedback mas ainda fico meio com o pé atrás. É foda imaginar que, com prazos cada vez mais apertados vc tá sujeito a um problema na hora da saída de um job... aí o nego endoida mesmo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...