Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a2YOU comentários e fotos by Jonny Ken


Posts Recomendados

Pessoal, a a2YOU também abriu no Shopping Iguatemi em São Paulo, e o Jonny Key do Infoblog já foi lá e conta como foi: Infoblog Steve na a2YOU , a 1a loja paulista especializada em Apple tece suas impressões sobre a loja. Para mais fotos segue o flickr dele: Flickr do Jonny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quanto a Apple Store acho que não vai além das Apple Shops na rede Fnac (ou lojas separadas da rede Fnac, o que pode acontecer também)

Apple Store Online seria uma boa, iTunes Store mais ainda. Só de poder comprar e receber produtos Apple em casa já seria tudo de bom... comprar músicas e alugar filmes pelo iTunes também... mas isso são coisas que vamos demorar para ver.

Agora o iPhone... já vi em vários lugares que pode ser que no dia das mães já tenhamos ele aqui... No site da Mac+ já até apareceu que a vivo seria operadora e tudo, mas também não levo muita fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeçam a baixa do dólar. No dia que subir de novo, não sobra nenhuma dessas lojas de pé.

Faz lembrar da época que tinha uma porrada de revendas da Apple no Brasil (época do 1 pra 1) e quase nenhuma sobreviveu a explosão do dólar.

Em vista do que já me falaram, nunca foi tão bom comprar Macs quanto agora. O novo conceito de Apple Shop aberto na Fnac abre muitas possibilidades. Eu tenho certeza que a Apple em um segundo momento não vai deixar as Apple Shops só na Fnac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeçam a baixa do dólar. No dia que subir de novo, não sobra nenhuma dessas lojas de pé.

Faz lembrar da época que tinha uma porrada de revendas da Apple no Brasil (época do 1 pra 1) e quase nenhuma sobreviveu a explosão do dólar.

Em vista do que já me falaram, nunca foi tão bom comprar Macs quanto agora. O novo conceito de Apple Shop aberto na Fnac abre muitas possibilidades. Eu tenho certeza que a Apple em um segundo momento não vai deixar as Apple Shops só na Fnac.

Comprar um PowerBook G4 de 17" era aventura pra milionário. Custava a bagatela de 17 mil reais (mais caro que um Uno Milho na época).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Assistência Técnica ela não é, só é uma Premium Reseller. Mas lá eles ainda montaram um esquema semelhante ao Genius Bar das Apple Stores chamado de NIO, que pelo jeito permite apenas tirar dúvidas sobre o Mac ou oferecer suporte em software ou mesmo tirar dúvidas sobre o Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...