Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Shuffle 1ª geração MORREU!!!!!!


Posts Recomendados

Meu iPod Shuffle 1ª geração não aparecia no iTunes nem montava o disco no desktop!!!!!

Também não carregava a bateria... mas estava tocando...

******** AGORA ACABOU A BATERIA E MORREU!!!!********

TENHO ADAPTADOR COM PILHAS MAS NEM ASSIM FUNCIONA!!!

SERÁ QUE TEM VOLTA OU VIROU LIXO?????

ESPERO NÃO PRECISAR CONTRIBUIR COM O LIXO DO PLANETA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

tenho um shuffle 1G de 1gb que também morreu. a solução é deixá-lo uns dias na gaveta para a ateria acabar geral, baixar o ipod reset utility no site da apple, plugar o bichinho no mac e rodar o ipod reset utility. e torcer para que ele não esteja realmente morto. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Vamos entender uma coisa.

O Shuffle é um produto DESCARTÁVEL. Pode até ser que para nós brasucas isso seja muito forte. Mas é isso mesmo.

A bateria de seu Shuffle deveria durar no máximo 2 anos (carrega e descarrega, uma hora ela morre, e leva junto seu Shuffle). Depois disso só outra. Como ele é lacrado...

Não é feito para durar para sempre, aliás mais nada é feito para durar para sempre.

Mas dá para fazer uma escora de porta bem legal com ele!!!.

Hehehehe.

É a vida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO ECOLÓGICO!!

JOGAMOS FORA TODA A TRALHA E ACESSÓRIOS SÓ COMPATIVEIS COM ESTE MODELO E COMPRAMOS OUTRO!

NÃO ME IMPORTA TER QUE SUBSTITUIR UM COMPONENTE, NEM PAGAR MAIS CARO... ACHO UM ABSURDO ESSE DESCARTE DESMEDIDO!!!

QUANDO A BATERIA DO MEU LAPTOP MORRE EU COMPRO OUTRA, MAS NÃO JOGO TUDO FORA!!!

GREEN DAYS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma a coisa não é bem assim, o meu eu também achei que tivesse com problemas, comprei a uns 3-4 anos acho não me lembro ao certo, mas comprei bem quando lançou é de 512mb, depois que instalei os drivers/iTunes antigo voltou a funfar, com alguns bugs, porém. Agora que a Apple lançou esse novo FW eu instalei e ele funciona PERFEITAMENTE com o iTunes 7.x e sem NENHUM bug.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO ECOLÓGICO!!

JOGAMOS FORA TODA A TRALHA E ACESSÓRIOS SÓ COMPATIVEIS COM ESTE MODELO E COMPRAMOS OUTRO!

NÃO ME IMPORTA TER QUE SUBSTITUIR UM COMPONENTE, NEM PAGAR MAIS CARO... ACHO UM ABSURDO ESSE DESCARTE DESMEDIDO!!!

QUANDO A BATERIA DO MEU LAPTOP MORRE EU COMPRO OUTRA, MAS NÃO JOGO TUDO FORA!!!

GREEN DAYS!!!

Prezado. Entendo sua revolta. Mas o produto em questão é descartável. Logicamente deve ser feito tomando os devidos cuidados ecológicos. Não se engane, seu Laptop também não vai durar para sempre. Um dia você põe fora. Daí poluirá, sem os devidos cuidados, o equivalente a uns 20 Shuffles. Não se engane, a bateria velha de seu Lap também poluirá. Portanto desencane. Alguns produto tem vida mais curta que outros. O Shuffle é um produto assim, nasceu assim. Fazer o que???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má linguas vem dizendo BOATOS que o iPod Shuffle é descartavel, da mesma forma que você joga um copo plástico no lixo você faria com iPod Shuffle.

Porém como eu disse no começo são apenas BOATOS, fato é fato então ai vai a prova:

http://www.wellcomp.com.br/sistema/List ... uto=596057

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O melhor a se fazer é desinstalar TODOS os drivers de iPods do seu PC reinstalar o CD original e conectar o iPod.

Aí vc usa da upgrade pra nova versão do iTunes e consecutivamente a nova versão do Shuffle. As vezes aki não vai eu troco de usb ou ligo e desligo ele e espero e vai

Qualquer coisa posta ai pra gente tentar te ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEFINITIVAMENTE NADA FUNCIONOU... TENTEI TUDO...INCLUSIVE A ASSISTENCIA!

SOLUÇÃO: ENTREGAR ELE NA ASSISTÊNCIA E FAZER A TROCA POR UM NOVO PAGANDO R$ 125,00.

ELES FARÂO A TROCA POR UM NOVO (SEM CAIXA E ACESSÓRIOS) - VOCE USARÁ OS SEUS!

O NOVO TERÁ GARANTIA NORMAL DA APPLE.

ERA ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...