Poky Postado 14 de junho de 2023 Denunciar Postado 14 de junho de 2023 Pessoal, adquiri um Watch Series 8 GPS + Cellular. Eu já tenho um plano controle da Vivo, e tenho o interesse em poder usar o recurso Cellular com ele com a Vivo. Para isso eu preciso adquirir um plano especial da Vivo para poder ter acesso a esses recursos? Antonio_M_A_S 1
halvaro Postado 14 de junho de 2023 Denunciar Postado 14 de junho de 2023 25 minutos atrás, Poky disse: Pessoal, adquiri um Watch Series 8 GPS + Cellular. Eu já tenho um plano controle da Vivo, e tenho o interesse em poder usar o recurso Cellular com ele com a Vivo. Para isso eu preciso adquirir um plano especial da Vivo para poder ter acesso a esses recursos? Depende do seu plano, alguns planos permitem adicionar mais um chip mediante uma taxa mensal adicional
Antonio_M_A_S Postado 14 de junho de 2023 Denunciar Postado 14 de junho de 2023 40 minutos atrás, Poky disse: Para isso eu preciso adquirir um plano especial da Vivo para poder ter acesso a esses recursos? Por enquanto é gratuito; a loja instala o eSim no iPhone e vc mesmo faz o procedimento para "estender" a linha para o Watch! eSIM Vivo | Chip Virtual | Descubra como ativar o eSIM Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Soyti Postado 15 de junho de 2023 Denunciar Postado 15 de junho de 2023 Eu já até desisti de parear meu watch ultra com a vivo............ Tenho plano pós pago, mas toda vez que tento ativar, aparece: Ativação não realizada. Entre em contato com a vivo pelo *8486. Aí ligo pra vivo, me mandam pra loja, vou na loja, me mandam pro *8486....... Resumindo, essa VIVO não presta. Estou pensando em mudar de operadora halvaro 1
halvaro Postado 15 de junho de 2023 Denunciar Postado 15 de junho de 2023 12 horas atrás, Soyti disse: Eu já até desisti de parear meu watch ultra com a vivo............ Tenho plano pós pago, mas toda vez que tento ativar, aparece: Ativação não realizada. Entre em contato com a vivo pelo *8486. Aí ligo pra vivo, me mandam pra loja, vou na loja, me mandam pro *8486....... Resumindo, essa VIVO não presta. Estou pensando em mudar de operadora Melhor alternativa
Antonio_M_A_S Postado 15 de junho de 2023 Denunciar Postado 15 de junho de 2023 20 horas atrás, Soyti disse: Resumindo, essa VIVO não presta. Estou pensando em mudar de operadora Sim a Vivo tem que ir na loja quando vai trocar de aparelho, mas ainda é uma das melhores alternativas e nem cobra o chip, como as demais; infelizmente é assim no Brasil, aquele treco de transferir eSim de iPhone para iPhone não funciona aqui!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora