Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air


Clmarques

Posts Recomendados

:( Olá!

Meu nome é Claudia e ganhei um MacBook Air, fiquei maravilhada!

As imagens são ótimas, é rápido, super leve!

Mais como a grande maioria estou habituada ao Windows(seja qual windows for)

Como preciso de alguns sistemas do Windows e gosto muito do Mac OX, gostaria de saber ou mesmo se já foi informado se existe a possibilidade de trabalhar com os dois sistema no meu Mac.

Vi em um Mac de um amigo que ele utiliza os dois em dois HD separados.

Devo salientar que sou apenas uma usuária padrão e não muito entendida sobre estes sistemas operacionais e instalações!!

Mais sou muito curiosa e foi assim que descobri muitas coisas legais sobre o Mac.

Alguém de vcs poderia me ajudar com informações de como instalar o windows sem perder o meu sistema OX.

Aqui no RJ não encontrei nehum curso sobre Mac, se alguém souber de algum e puder me indicar agradeceria também!!

No mais desejo a todos um ótimo 2010!

Que todos consigam alcaçar seus objetivos!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Claudia,

Nesse link vc vai aprender a usar o Boot Camp (programa nativo do Sistema da Apple que divide o seu HD em 2 para poder instalar o sistema da Microsoft em paralelo ao do Mac OS X).

http://www.macmundi.com/pt/index.php?optio...c&Itemid=59

Mas como vc tem um macbook air, e ele não possui drive interno, vc tb vai precisar de um drive externo para fazer a instalação. Credito que qualquer um seja aceito pelo sistema. Só plugar e usar.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada, gostei de usá-lo, mais confesso que me atrapalho um pouco, vou plugar ele no meu pc e tentar dividir o hd pelo link que vc me enviou!!

Muito obrigada e feliz ano novo!! B)

Plugar ele quem? O HD? Na vdd ele se referia a um drive de CD/DVD para ler a mídia do Windows, rs..e não para plugar o HD em seu PC, entendeu?

Essa divisão é criada automaticamente pelo Bootcamp, ou vc escolhe o tamanho recomendável, ou define um tamanho para a particão do Windows, tudo isso através do Bootcamp.

Qq dúvida, volte aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...