Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Agora é Intel] Compatibilidade


iLucasBR

Posts Recomendados

Olá pessoal, fiz um upgrade... Não foi dos melhores mais fiz.

Troquei de maquina, agora é Intel.

Baixei o iAtkos v7, instalei mas nem entrar no loader (acho que é esse nome), aquela parte que escolhe o HD/Hackintosh.

As fotos do CPU-Z do meu PC, estão anexadas.

Olha, sei que deve dar para usar sim o Hackintosh. Só que não vou testar TODOS os tipos né? :x

Queria a ajuda do conhecimentos de vocês...

Obrigado.

post-9755-1262103470_thumb.png

post-9755-1262103486_thumb.png

post-9755-1262103504_thumb.png

post-9755-1262103554_thumb.png

post-9755-1262103573_thumb.png

post-9755-1262103587_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Recomendação pro pessoal que vai recomendar (:():

Essas mobos com chipset Intel 975 são bem enjoadas em termos de HD SATA, não sei exatamente esta em questão, mas já me deparei com modelos que eram chatas até pra instalar o windows (tinha q usar outra porta sata pois tem mais de uma controladora, ou tinha que apertar o famoso F6 + instalar o driver da controladora com disquete, e por aí vai), seria bom dar uma verificada nisso (bate com o texto do criador do tópico falando que não apareceram os HD's durante o processo de instalação dele).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não foi isso.

É o seguinte. Tenho 2 HD's: um de 250GBs e outro de 500GBs.

No de 250GBs, tem 1 repartição, onde tem o Windows 7 instalado e, ela é a que é executada de começo.

No de 500GBs, tem 2 repartições, onde 1 era pro Mac e outra é para guardar arquivos.

O Windows 7 instalou certinho. O Macintosh também, porem não entra no "chameleon" e, da um boot (reinicia).

O que faço ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que não está havendo acesso ao boot do HD (parte invisivel) já que não está inicializando o boot do Chameleon.

Poderia formatar pelo windows deixando uma partição vazia (para o Mac) e outra em FAT (para os arquivos), depois atravez do Disk Utility no dvd do iaktos tu apaga somente a partição vazia em Mac OS Extended (Journaled) com MBR (Master Boot Record) e reisntale novamente.

Ou tente primeiro reinstalar o somente o chameleon!...rs

Era mais fácil para ajudar, saber como foi feita a formatação e qual a configuração que tu escolheu no iaktos.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Despluga o HD do Windows e deixa somente o HD do Mac e instala o OS nele. Na hora que aparecer o HD pra selecionar vc vai no menu e entra no Disk Utilites e formata o HD escolhendo o esquema de 2 partições.

Na custom vc marca o que tem que marcar além do que já vem marcado por padrão.

Depois de tudo instalado vai subir o Mac pq tem só um HD. Quando estiver com o OS rodando vc faz um restrat... e observa se esta subindo certo o sistema. Por fim faz um Shut Down e pluga o HD do Windows e no boot vai na BIOS e deixa o HD do Mac como primeira opção de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...