Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recovered files no snow leopard


Fabinho

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Isso não me pareceu um problema mas me incomoda muito, depois que instalei o snow leopard no meu macbook pro, toda vez que reinicio a máquina, aparece na lixeira uma pasta com o título "RECOVERED FILES" horas com alguns arquivos .txt horas sem nada, completamente vazia... Posso fazer o esvaziamento seguro do lixo e nada... sempre ao iniciar a maquina a pasta aparece... já utilizei o Onyx para reparar mas mesmo assim a pasta custa desaparecer.

O que pode ser?!? Esse probleminha era muito comum no tiger não esperava isso no sl.

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Achei isso na pagina da apple.

http://docs.info.apple.com/article.html?pa.../en/mh2267.html

Mac OS X 10.4 Help

Mac OS X Icon

A folder called Recovered Files appears in my Trash

One or more Recovered Files folder may appear in your Trash after restarting your computer. The recovered files are temporary files used by Mac OS X applications. Usually temporary files are deleted by an application when it no longer needs them. If an application quits unexpectedly, the temporary files may not get deleted by the application. When you restart your computer, Mac OS X moves these temporary files to the Trash.

You can retrieve useful files by dragging them out of the Trash. In most cases, however, the temporary files are not important and it is safe to empty your Trash. Check with the manufacturer of the application if you are not sure.

Keywords: khelp kmosx4

Acredito que sirva tb pro SL. Isso tb acontece comigo e eu sempre tenho que limpar o lixo. Tb uso SL.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu encontrei o que está fazendo essa pasta aparecer toda vez ao iniciar...

".google-talk-plugin-Fabio.lock"

Eu instalei o plugin de video do gtalk esses dias e ontem ao fazer o esvaziamento seguro do lixo via o "onyx" apareceu esse arquivo dentro da pasta recovered files, acho que toda vez que eu executo o gtalk ele deve criar um temp no meu lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu encontrei o que está fazendo essa pasta aparecer toda vez ao iniciar...

".google-talk-plugin-Fabio.lock"

Eu instalei o plugin de video do gtalk esses dias e ontem ao fazer o esvaziamento seguro do lixo via o "onyx" apareceu esse arquivo dentro da pasta recovered files, acho que toda vez que eu executo o gtalk ele deve criar um temp no meu lixo...

Fabinho, acho que eh isso msm, pois essa pasta tbm ta rolando no meu SL e eu instalei o msm plugin q vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabinho, acho que eh isso msm, pois essa pasta tbm ta rolando no meu SL e eu instalei o msm plugin q vc!

E o pior que parece não ter solução... É usar o gtalk reinicaiar o micro e a pasta aparece.. hehehe

Ó céus!!! ;)

Editado por Fabinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Reabrindo o tópico...

Mesma coisa aqui, aparece direto.

Lixo.tiff

Wkresources, ao que parece, é do Office.

Você instalou o 2011?

Também aparecia aqui, todavia, após eu configurar a referida pasta como invisível através do Onyx, ela não mais aparece.

Em tempo, não aparece e não há incremento de tamanho no arquivo contido nela, ou seja, 197 Kb "fixos".

LM

Editado por Lucky Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, instalei o Office 2011 sim :P

Está explicado então.

Wkresources, ao que parece, é do Office.

Você instalou o 2011?

Também aparecia aqui, todavia, após eu configurar a referida pasta como invisível através do Onyx, ela não mais aparece.

Em tempo, não aparece e não há incremento de tamanho no arquivo contido nela, ou seja, 197 Kb "fixos".

LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Galera,

Já existe alguma solução pra esse problema da lixeira?

Aqui estava tudo OK até instalar o Office 2011 (olha que já instalei o Service Pack 1 tb).

Até então não aparecia nada (espontanemante) na minha lixeira. Depois do Office já apareceu de tudo na pasta Recovered Files que aparece na lixeira!

Só pra vcs terem uma ideia:

- OfficeSetupApplications

- Wkresources

- Fonts (várias fontes do office aqui)

- Arquivos do messenger

- e outros que agora eu não lembro... =/

Sem contar que o office espalhou coisas por todo canto. Apareceu uma pasta Microsoft e uma RDC dentro da pasta Documentos... Na pasta aplicativos, além da pasta do Office, tem mais alguns aplicativos relacionados à Microsoft.

Ah, tb uso o Snow Leopard.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui passou um tempo acontecendo isso também.

Do nada parou, melhor.

Aconteceu quando eu usei o Onyx para limpar os caches de todos os aplicativos. (inclusive aplicativos em uso qu etravaram na hora xD, msn for mac tava aberto)

Depois de um tempo apareceu essa pasta na lixeira sempre que o sistema iniciava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...