Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 13,3 2,5ghz com problemas


philippe

Posts Recomendados

Pois e galera sou novo no universo mac, pois de cara eu adorei o sistema operacional, a velocidade do computador e etc; ate ai eu estava feliz da vida.

No entanto meu mac comecou a apresentar falhas no trackpad, eu fui atras pra saber, e voila se eu usar o mesmo com a mao em cima do pc do lado do trackpad(fora dele) , ele funciona normal MAS seu eu tirar minha mao ele comeca a falhar se e que vcs me entendem.

Segundo problema: Questao da bateria, esta me matando a **** do computador tem 3 dias que saiu da caixa e o healthy da bateria caiu para 93% e ficou oscilando entre 93 e 94 eu corri atras disso e vi que tem q fazer o ciclo uma vez por mes e aquele bando de frescura.

O problema e que a primeira carga que eu dei no pc, eu esperei ate a bateria zerar(o pc entrar em repouso) e puis para carregar, dei uma carga de 12 e pronto ai quando eu entro no Istatpro, esta dizendo que a healthy ensta em 93%.

Eu nao entendo esses probleminhas da apple, eu estou penssando em voltar na loja e trocar o computador por um vaio ou um hp, que nunca me apresentaram este tipo de probleminhas, MAS eu nao quero pois eu fiquei surpreso com o desempenho do mac, que inclusive a 1 mes atras era um pc que eu discriminava, pois nao conhecia.

Entao eu pesso ajuda nesse caso, nao sei oque fazer e desculpem pelo enorme texto e os erros de portugues( to me acostumando com o teclado).

Configs notebook: Macbook pro 13,3 polegadas, 2,53 ghz, 4gbs de ram, intel core 2 duo, 250 de hd.(E uma bela maquina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Phillipe, comprei recentemente uma máquina igualzinha a sua que não apresenta nenhum destes problemas.

> Quanto a carga, quando liguei o laptop pela 1a vez estava a 40%, fiz o caminho inverso ao seu, carreguei ela por completo e deixei no carregador por um bom tempo ainda. Depois usei até entrar em sleep, fechei, mas não desliguei...

Fiquei por um tempo averiguando os leds indicativos de carga de bateria até que chegou um momento em que o último não acendia mais. Somente ai regarreguei totalmente a bateria. Mesmo assim, na menu bar a indicação é de 99%, porém a luz do conector do carregador já estava verde há algum tempo.

> Em relação ao trackpad não tive problema algum. Li um artigo que disse que há um parafuso de regulagem por baixo do trackpad nos macbooks pro anteriores ao unibody. Este podia ser manipulado allterando a sensibilidade de um clique até um simples toque.

http://macmagazine.com.br/2009/05/10/d...ue-do-trackpad/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phillipe, comprei recentemente uma máquina igualzinha a sua que não apresenta nenhum destes problemas.

> Quanto a carga, quando liguei o laptop pela 1a vez estava a 40%, fiz o caminho inverso ao seu, carreguei ela por completo e deixei no carregador por um bom tempo ainda. Depois usei até entrar em sleep, fechei, mas não desliguei...

Fiquei por um tempo averiguando os leds indicativos de carga de bateria até que chegou um momento em que o último não acendia mais. Somente ai regarreguei totalmente a bateria. Mesmo assim, na menu bar a indicação é de 99%, porém a luz do conector do carregador já estava verde há algum tempo.

> Em relação ao trackpad não tive problema algum. Li um artigo que disse que há um parafuso de regulagem por baixo do trackpad nos macbooks pro anteriores ao unibody. Este podia ser manipulado allterando a sensibilidade de um clique até um simples toque.

http://macmagazine.com.br/2009/05/10/d...ue-do-trackpad/

Edit---

Não sou um expert no assunto, sempre leio alguma coisa e assino vários feeds de blogs relacionados. Isso já me ajudou a contornar muitos problemas com meus antigos Macbooks...

Espero ter ajudado!

Big Hug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...